Fundador da Spinnin’ Records lança nova plataforma musical: Ledo

Ledo

Os veteranos da indústria musical holandesa Sarah Hildering e Eelko van Kooten (fundador da Spinnin’ Records) lançaram uma nova plataforma musical chamada Ledo. O lançamento da empresa marca o retorno de van Kooten ao negócio da música após a venda da Spinnin’ Records para a Warner Music Group por mais de $100 milhões em 2017.

Ledo é uma plataforma de distribuição e colaboração musical que promete permitir que artistas independentes e criadores de conteúdo comercializem e monetizem facilmente sua música e conteúdo por meio de parcerias colaborativas nas mídias sociais.

mister ruiz

A Ledo oferece distribuição gratuita para todas as plataformas de mídia social de equipe para auxiliar a cada lançamento, além de uma biblioteca gratuita de música com direitos liberados para uso em conteúdo social e todos os tipos de conteúdo de marca ou sem marca.

Ledo

Outro serviço que a plataforma oferece é o que descreve como uma Collab-House, que permitirá aos criadores colaborar com outros usuários Ledo e aproveitar as bases de fãs uns dos outros para aumentar seu alcance e seguidores.

Até setembro, o serviço da Ledo é gratuito para todas as partes, após esse período, o artista pode determinar se a Ledo receberá 5% da receita de streaming ou um valor fixo de 5 euros por faixa.

Saiba mais informações e, caso você se enquadre no perfil de artista ou criador de conteúdo, faça seu cadastro no site.

Leia Também: SoundCloud lançará sistema revolucionário de pagamento aos artistas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome