Future Class, Fafaq e Belico lançam “What A Girl” pela CONTROVERSIA

What A Girl
Crédito: divulgação

O duo Future Class uniu forças com Fafaq e Belico, para uma faixa emocionante, cheia de melodias, vocais envolventes e um drop pesado, e chega com tudo pela CONTROVERSIA com a faixa “What A Girl”.

Com referências do slap house, tech house e bass house, os artistas conseguiram juntar os principais elementos de cada estilo e fazer uma track que se conecte com todas as subvertentes do tão amado e clássico house music. Juntando todas essas referências, “What A Girl” traz a sensação de euforia, groove e felicidade.

Sem muitos desafios, a produção da faixa fluiu muito bem e a dupla de DJs confirma que ela, de fato, era pra eles! “A versão que o Fafaq mandou já era muito boa e assim que abrimos as stems fluiu bem rápido. Essa é sem dúvidas uma música que já estava predestinada para nós”, descreve.

Inclusive, a faixa ao lado de Fafaq é de certa forma uma realização na carreira de Future Class, que conhecia e admirava o trabalho do polonês responsável por “Tiger” e “Devotion”, que soma mais de 50 milhões de streams, há anos. “Foi inesperado e ótimo receber esse convite da CONTROVERSIA para trabalhar com ele. Nós nos entendemos muito bem e posso dizer que dessa faixa surgiu uma grande amizade”, conta.

Quando tocada nas pistas, não tem erro! O duo compartilha que é incrível como mesmo sem saber a letra de cor, as pessoas se envolvem e tentam cantar. A sensação de dever cumprido bate forte!  Sem dúvidas, a track é ótima para ouvir nas pistas ou no dia a dia nas plataformas de streaming.

E por falar nisso, que tal conferir “What A Girl”? O lançamento de Future ClassFafaq e Belico já está disponível nas principais plataformas digitais, pela CONTROVERSIA.

Leia também: Mura (BR) apresenta “Me Siento Libre”, nova faixa pela Cactunes Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome