Futuro das casas noturnas, eventos e turismo em São Paulo

futuro eventos são paulo

A pandemia acertou em cheio o setor de eventos , casas noturnas e a economia da noite. Além dos prejuízos causados pelos cancelamentos, as proibições impostas fizeram com que essas empresas reduzissem totalmente seu faturamento, e muitas pessoas e empresas estão sendo prejudicadas.

Como será o futuro deste setor pós-pandemia? Para falar sobre isso, hoje acontece um painel com Beto Lago, Presidente da ANEP (Associação da Noite e do Entretenimento Paulistano), Vander Lins, Coordenador de Eventos da Cidade – Secretaria Municipal de Turismo Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo e João Carlos Oliveira, Gerente do Observatorio de Turismo e Eventos – SPturis São Paulo Turismo (SPTuris) / OTE.

Serão abordadas as perspectivas para os próximos meses e os novos formatos de atendimento ao público que surgiram após a crise. Vamos juntos entender como será este futuro!

18/5, 15h Página Facebook da Unibes Cultural
Evento no Facebook

futuro eventos são paulo

Leia também: Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome