Gaba Kamer lança “Drowning” com vocais de Loc Sugg pela UP Club Records

Drowning

Gaba Kamer reforça e formaliza nova sonoridade com seu mais novo lançamento, o single “Drowning“, que foi lançado pela UP Club Records com os vocais de Loc Sugg.

Com os vocais do cantor e compositor Loc Sugg, a música mostra uma faceta bem mais melódica e repleta de synths, mas sem perder o groove do bass forte e marcante que determinou a identidade do produtor catarinense até então — mais notavelmente, dentro do tech house.

kalla orbis

Para os mais atentos, a nova faceta de Kamer já vinha sendo apresentada no final de 2021, quando deixou um pouco de lado as notas curtas e os beats crus para experimentar com melodias. Foi o caso em seus dois últimos singles: “Runaway”, com Korvo (que, curiosamente, também conta com a voz de Loc Sugg), e “Take Me There”.

Drowning” vem, portanto, para oficializar essa versão 2022 de Gaba Kamer, marcando o primeiro de muitos outros releases que o artista promete trazer ao longo do ano.

Sobre Gaba Kamer

Criado no cenário do psytrance londrino, Gaba Kamer vem desde 2016 explorando as vertentes do tech house, house e bass house, com leves pitadas progressivas transitando harmoniosamente. Não à toa, o expoente produtor carrega o mérito de colaborações com alguns dos maiores nomes nacionais: Bhaskar, DJ Glen, FractaLL e Fabricio Peçanha.

Nascido em Laguna e criado em Florianópolis, o artista já recebeu suportes de gigantes como Alok e Vintage Culture, e conquistou lançamentos em gravadoras expressivas mundialmente, como Dirtybird, Kontor Records, Austro Music (Som Livre), Endless (Sony) e UP Club Records. Feito com Wolf Player e Sala, seu principal hit, o remix para a clássica “Keep Control”, do trio alemão Sono, já soma mais de 1,5 milhão de plays nas plataformas de streaming.

Leia também: Chico Rose e Hadar Adora lançam “Reason” pela CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome