Gaba Kamer lança “Take Me There” pela UP Club Records

Take Me There

Os artistas já provaram diversas vezes que os que seguem uma fórmula e estética sonora dificilmente atingem um nível memorável de sucesso. Aqueles que fogem das regras, das fórmulas e “receitas de bolo”, abraçando sua liberdade e passeando por diferentes gêneros, muitas vezes se destacam positivamente, e surpreendem o público com algo novo, totalmente inesperado. Um bom exemplo desse tipo de artista é Gaba Kamer, que lançou na última sexta-feira (27) sua nova faixa “Take Me There” pela UP Club Records, na qual passeia pelos diversos gêneros do House.

Apostando em timbragens modernas, kick suave e bassline marcante, que são complementados pelo vocal carregado de emoção, Gaba mostra que está antenado com o que de melhor rola nas pistas do mundo. “Essa foi uma track que fiz no passado em outra pegada, porém nunca lancei e me pediram muito na época. Devido à minha repaginação de som, resolvi fazer mais nessa pegada atual, e em conceito com a ‘Keep Control’ que foi um sucesso”, conta, referindo-se ao remix do clássico dos alemães do Sono feito em colaboração com Wolf Player e Salla.

Em um arranjo construído por quem entende de pista, a nova track é conduzida por uma pegada gostosa de dançar. O vocal ganha o espaço necessário para brilhar nos breaks e recarregar a energia para drops apoteóticos que devem funcionar muito bem ao vivo. “Sou um artista bem eclético, não me prendo a gêneros e gosto de me aventurar dentro da house music em geral, além de curtir muito criar do zero e não usar muitos samples”, comenta o artista, que antes de ir para a house music já tinha uma carreira de destaque no trance e acumula tours pela África e Europa, além de apresentações marcantes no Green Valley e no festival Universo Paralello.

Com “Take Me There”, Gaba mostra que tem muita lenha para queimar e que está pronto para ocupar um papel de destaque na iminente volta dos eventos, embalando noites inesquecíveis com sua música sempre direcionada a fazer a pista dançar.

Leia também: Entrevista: Low Voltage surpreende e lança álbum “Unskilled” com 10 faixas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome