Gabe assume a pista do Chakra para um long set esse fim de semana

No próximo final de semana, 26 de Maio, Gabe é headliner da festa promovida pelo núcleo CREAM dentro do Chakra. Além dele, o line up inclui Khalil, MIIV, Thariel e Marcow. A festa segue o formato sunset, como foi a primeira parceria do CREAM no Chakra ano passado, e tem início as 17h.

Gabe, produtor e DJ original de São Paulo, é um dos nomes chaves na história da e-music brasileira. Com uma experiência de mais de duas décadas de pista, Gabe recentemente foi premiado como um dos “Heads of the Industry” pelo BRMC. Seu estilo é um mix entre deep house, com techno e tech house e suas tracks já foram tocadas por nomes como Sasha, Solomun, Hosh e John Digweed.

Seu nome é um dos mais consistentes na cena eletrônica do Brasil e seu currículo conta com aparições nos maiores festivais e clubs nacionais, entre eles Warung. Tribaltech, XXXPerience e D-EDGE.

A persona de Gabe encaixa perfeitamente com a propulsão energética que o Chakra está exercendo na cena da música eletrônica brasileira no momento. Com diversas parcerias com núcleos como o CREAM – que teve início em 2015 e atua em Santa Catarina – o Chakra promove uma relação harmoniosa entre um club fixo e festas móveis. Gabe com toda sua história e versatilidade é o headliner certo para comemorar o desenvolvimento da cena nacional.

Saiba mais sobre o evento aqui.

Chakra

Leia Mais

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome