Gabe e Kolombo serão os headliners do Warung Tour Guarujá

headliners Warung Tour Guarujá

Quem for passar a virada do ano no litoral sul de São Paulo vai poder aproveitar o Warung Tour Guarujá, no dia 29 de dezembro. A festa será no club Café De La Musique São Pedro e terá dois headliners de peso: O belga Kolombo e o brasileiro Gabe. Além deles, outros nomes de peso completam o line up: Fran Bortolossi, Eric Olliver, SUBB e Chamdiaz

O belga Olivier Grégoire, mais conhecido como Kolombo, é quase um cidadão brasileiro. Ele ama nosso país e até arrisca um pouco de português. A pista sempre aguarda ansiosa pela próxima passagem do DJ e produtor por terras tupiniquins, que com uma singular carisma, também é dono de uma técnica exemplar, mostrando a capacidade de misturar batidas House, Disco e Hip-Hop. Com uma carreira consolidada que teve início aos 16 anos, ele mostra sua relevância na cena se dedicando ao ofício do Groove.

Já o imponente set de Gabe deixa claro que o termo “chinelada” e seu nome não podem estar separados em uma frase. Com mais de 20 anos de carreira, o “tio Gabe”, como é chamado carinhosamente pelos fãs, segue em grande fase e com agenda lotada. Focado no House e Techno, o artista tem ganhado enorme destaque em todos os festivais pelos quais ele passa.

headliners Warung Tour Guarujá

A qualidade do Warung se mistura ao respeitado padrão do Cafe De La Musique São Pedro para oferecer a celebração da música eletrônica ao público do litoral, com atmosfera que só o Templo pode propiciar, levando em conta a preocupação com a decoração e a curadoria artística. Portanto, não perca a última edição da tour do Warung Beach Club em 2019. O evento itinerante é organizado pelas agências BeOn e Kontrol. Você pode adquirir seu ingresso no site ou app da Eventbrite para garantir as melhores energias para o seu fim de ano.

Leia também: Warung Day Festival abre vendas para edição de 2020

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here