DJs que já estão há muito tempo na estrada possuem uma bagagem musical bem cheia, adquirida graças à horas de pesquisa musical para compor seus sets, mas é muito comum vermos na maioria dos lineups apenas 1h30 ou 2 horas para que cada DJ se apresente, o que muitas vezes limita a história que o artista pretende narrar. Foi buscando essa liberdade musical que o DJ e produtor Gabriel Evoke está relançando seu projeto All Night Long.
“Meu primeiro set neste formado aconteceu em fevereiro deste ano, foi uma experiência incrível. Toquei por mais de 6h que passaram voando. Pude transitar por diversos gêneros, sem apego, apenas buscando entregar uma vivência sonora rica e madura. O feedback da noite foi super positivo e os pedidos para uma nova edição não param de chegar”, contou Evoke, via comunicado de imprensa.
Repetindo a parceria com Caipiras Surf Club (JUe Bar), espaço localizado na sua cidade base, Atibaia, o artista trará novamente toda sua experiência de pista adquirida em mais de 15 anos para as 6 horas de sets previstas, das 22h às 4h, uma oportunidade para também encaixar seus últimos releases e ver como a pista se comporta recebendo tudo de melhor que ele já ouviu, tocou e produziu durante a carreira. Confira o evento oficial aqui e, se você estiver pela região, não deixe de participar.
Gabriel Evoke All Night Long
Data: 27 de setembro
Horário: 22h às 04h
Local: Juë — Av. Santana, 55 – Atibaia/SP
Contato: (11) 9 7577-7571
Ingressos: apenas na portaria do evento

Leia também: Confira a programação de verão do P12 em Floripa
✨ CONFIRA MAIS: ✨ - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui - Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout