Gabriel Evoke, DJ estreante no UP, conta detalhes de sua experiência no festival

gabriel evoke

É, acabou… Quem foi na 20ª edição do Universo Paralello provavelmente está sentindo muita saudades neste momento. Foi uma semana intensa regada de música para todas as tribos, sete palcos e experiências das mais diversas que só quem esteve lá pode falar com propriedade. Mas não pense que o público é o único a ficar encantado com a proposta que o UP consegue entregar. Muitos dos artistas escalados também se emocionam e, claro, sentem muito orgulho de subir em um dos palcos deste festival gigantesco, principalmente aqueles que têm a oportunidade de tocar no local pela primeira vez, como o paulista Gabriel Evoke.

O DJ e produtor teve em 2019 um dos melhores períodos de sua carreira (que já dura mais de 15 anos), lançando por gravadoras importantes do universo Tech House, alcançando posições bem significativas nos charts do Beatport e recebendo suporte de big names como Joseph Capriati. 

Logo em que voltou de sua viagem, ele relatou como foi sua experiência pela primeira vez no comando dos decks do UP, já que como público ele havia marcado presença em outras três oportunidades. De cortesia, você também pode dar o play e ouvir na íntegra o set dele que rolou no festival:

Foi em maio do ano passado que eu recebi a notícia de que estava confirmado no Universo Paralello #15, edição especial de 20 anos e, para completar, no UP Club – um dos principais stages do evento. Finalmente eu tive a certeza de que mais um sonho se tornaria realidade. Conheci o festival em 2004, fui para mais duas edições e me prometi que a próxima seria para me apresentar. E não é que o que jogamos para o universo, realmente, volta pra gente.

No meu ponto de vista, um dos pontos mais legais de tocar em um festival é a liberdade do artista poder mostrar a sua linha de som, sem se preocupar com horário ou com o que os outros DJs estão tocando.  Durante todo o processo de preparação da minha apresentação, em estúdio, eu pensava no que eu gostaria de passar para o público. E o que eu passei foi a minha verdade. Toquei o que gosto, o que acredito e o que eu gostaria de ouvir naquele momento. Conferindo o set gravado me passa um filme na cabeça, lembro do turbilhão de sensações que sentia ali por aquela hora. Difícil colocar em palavras.

Após 10 anos, desde a minha última passagem pelo UP, é gigantesca a proporção que ele tomou. Pratigi de um vilarejo se tornou uma cidade. Milhares de pessoas trabalhando duro para que tudo acontecesse em perfeita harmonia. Decorações fantásticas, artistas dos mais diversos, sistemas de som muito bons em todas as pistas, praças de alimentação imensas e estradinhas sem fim. Energia boa e respeito entre todos. Uma das melhores edições que fui. Ficará para sempre na memória!

gabriel evoke

Leia também: Universo Paralello Festival – Tudo que você precisa saber antes de ir para o festival

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here