‘Galaxy Cluster’ é a nova collab de Scorsi e Tropkillaz

Galaxy Cluster

O DJ e produtor Scorsi lançou na última sexta-feira seu novo single “Galaxy Cluster” em parceria com o duo brasileiro de bass music, funk e trap Tropkillaz.

Sobre a parceria, Scorsi conta: “Essa colaboração demorou tanto para acontecer e acabou nascendo muito sem querer. Eu participei de uma live do Tropkillaz na Twitch, de sexta-feira. Nisso acabei começando essa música com o Laudz, começamos meio que na brincadeira e eu sempre curti o workflow dele pra beats. Então ele foi montando umas partes, eu fui fazendo as partes de sound designer, dos basses e no final saiu essa música”.

Antes da parceria, Tropkillaz e Scorsi já haviam remixado os trabalhos um do outro, em 2019 Scorsi produziu a faixa remix do single “Bola Rebola”, parceria do Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack. No mesmo ano Tropkillaz produziu a faixa remix do single “In You”, música de Scorsi em parceria com a cantora Victoria Pfeifer.

“Galaxy Cluster” conta com a proposta da fusão entre gêneros musicais retrô com a musicalidade atual: “É uma parada meio mistura de anos 80, new wave, com o trap mais moderno e elementos do bass music”, conta Scorsi.

Confira ao videoclipe aqui: 

Por fim, para Scorsi, a produção da faixa finaliza com gosto de missão cumprida: “Eu não poderia estar mais feliz com o resultado, além de estar com os meus irmãos da vida, o Laudz e o Zegon são como uma família para mim. Então eu estou muito feliz e honrado por ter essa música com eles e acho que vai agradar muita gente”.

Leia também: Com uma sonoridade autêntica, Matheus Bala lança música “Summertime”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome