Garanta seu ingresso! O 3o lote para o DGTL São Paulo 2018 está acabando!

DGTL São Paulo timetable

No dia 5 de maio São Paulo vai receber um dos maiores encontros da música eletrônica de todo o Mundo, o Festival DGTL. Serão 22 atrações entre os principais nomes do cenário nacional e internacional, que vão se revezar entre os palcos Modular, Generator e Frequency durante mais de 12 horas. Se você se interessou, veja nosso vídeo com todas as dicas e já corra para comprar ingresso pois o 3º lote está no fim.

Além da música, as performances de artistas como Valentina, Roberta Uiop, Marquesa Amapola, Euvira, Rodrag, Alma Negrot e vários outros, também farão parte da programação. Cerca de 20 artistas e dançarinos estarão espalhados por todo o festival, interagindo com o público durante todo evento.

O local também será inédito – uma antiga fábrica de livros no bairro do Jaguaré foi escolhida para abrigar a segunda edição do DGTL São Paulo. A atmosfera industrial do espaço pretende transcrever parte desta experiência através da música, das artes visuais e da revolução.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo valor de R$ 170 reais (valor para meia entrada, válido mediante a entrega de um livro em bom estado na entrada do evento), ou por R$ 340 reais para o valor integral, ainda disponíveis no site oficial do DGTL

Conheça todo o time de artistas visuais:

AishaFikula
Alma Negrot
Elloanigena Onassis
Euvira
IlungaMalanda
LoïcKoutana
Marquesa Amapola
Roberta Uiop
Rodrag
Transalien
Valença Keity
Valentina
Vola
YalaYala

Ambientação: IrmàsLumièrra

Confira o timetable desta edição:

ingresso DGTL São Paulo

 

Mais sobre o DGTL Festival 

Nascido em Amsterdam em 2013, com a intenção de idealizar um festival que se diferenciasse não só pelo cuidado na curadoria musical, ao unir os maiores nomes do cenário eletrônico mundial à talentos promissores nacionais e internacionais, o festival DGTL desde o começo buscou aliar o que a de mais moderno em tecnologia às artes visuais, com a preocupação de agredir o mínimo possível ao meio ambiente.

Foi assim que surgiram diferentes ideias e projetos, todos com o mesmo objetivo: tornar o festival 100% sustentável até o ano de 2020. Deste jeito nasceu o conceito do dia sem carne (meatfree), que busca conscientizar as pessoas sobre a importância de evitar o consumo de carne animal para redução de danos ambientais.

Para saber mais, acesse os canais oficiais do DGTL na internet:

Site Oficial | Facebook

 

Leia mais:
Artistas que você precisa conhecer antes de ir no DGTL São Paulo

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here