“Ghost” é a nova faixa de Bruno Martini com Mayra Arduini

Ghost

O DJ e produtor Bruno Martini lança sua mais nova track, “Ghost”, em parceiria com Mayra Arduini, e fala sobre as consequencias dos términos de relacionamentos, e como eles podem chegar a se tornarem fantasmas nas nossas vidas.

Ghost é uma música que fala sobre o término de um relacionamento e a pessoa sempre está lá. E a gente tentou fazer isso de uma forma um pouco mais lúdica.”, explica Bruno.

A canção chega com um clipe cheio de suspense, onde Bruno Martini contracena com a atriz Paolla Di Mônica. O curta foi gravado no Palácio dos Cedros, na zona sul de São Paulo, e tem a direção de Seven Zee, responsável pelos últimos vídeos de Bruno.

Bruno Martini, no clipe, ocupa uma mansão com suas lembranças em forma de batida eletrônica. Os dois protagonistas se cruzam apenas em memórias, e expressam seus fantasmas, dores e alegrias vividas em uma performance corporal.

O contraste de suas roupas, branco e preto, não trazem o positivo e o negativo, mas sim a vibe do casal que já não é mais compatível, o embate de duas personalidades que já não se complementam.

Fiquei muito feliz de participar com ela deste vídeo, ela é bailarina e a gente trouxe um pouco de dança, de suspense e desse fantasma mesmo, que é o fim de uma relação. Brincamos com essa coisa do fantasma, retratando a história de forma mais lúdica.”, complementa o produtor e DJ.

Leia também: “Here To Say (Na Na Na)” é a nova track de Hawk junto de Reznikov e Joey Busse

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome