Gianni Petrarca lança “Smoke”, colaboração internacional ao lado de Jaime Deraz

gianni petrarca

Em sua segunda colaboração internacional, Gianni Petrarca se une à cantora Jaime Deraz e lança a faixa “Smoke” pela Sony Music Brasil. Os artistas anunciam também o lançamento de um videoclipe produzido e filmado nos Estados Unidos pela produtora Trunoyz Films com direção de Sérgio Cavalieri.

“Smoke” é uma faixa house dançante que explora em sua letra o fim de um relacionamento, capturando a natureza real do que foi um dia esta relação. A narrativa apresenta a história de um casal que resolve seguir caminhos separados. Através da linguagem expressiva da composição, em conjunto com uma forte melodia, os apreciadores da obra podem se sentir dançando sob este acalorado romance.

A produção traz os vocais de Jaime Deraz, cantora e compositora nova iorquina que, além de músicas autorais, também é vocalista de diferentes tracks no cenário eletrônico. Ela conta: “após gravar os vocais, sabia que precisaria ter certeza de que a faixa fosse produzida  pelas mãos de alguém que colocasse a emoção na parte da produção musical. A oportunidade de trabalhar com Gianni foi incrível. Falamos por telefone sobre nossas ideias, o que me fez sentir confortável sabendo que ele acrescentaria tanto para a canção quanto eu. Quando recebi a produção finalizada, me senti muito apegada e não poderia ter esperado mais do resultado! Ele respeitou meu vocal e a imagem que tive em minha mente, enquanto a escrevia, e conseguiu trazê-la para a vida!”, descreve a cantora sobre sua experiência com o DJ.

Gianni conta que já acompanhava Jaime ouvindo suas faixas, e quando a americana mostrou a composição de “Smoke”, ele sentiu que essa finalmente seria a track de ambos juntos. “Além de ser uma cantora com um timbre diferenciado, a Jaime é uma grande compositora e consegue colocar uma energia impactante e verdadeira em suas letras e melodias vocais. Durante a produção da faixa, procuramos passar uma sonoridade limpa, na qual a voz seria destacada durante o verso, acompanhada de uma atmosfera de pads, arpejos e sintetizadores, construindo uma dinâmica. No drop propomos algo dançante com o bass e um sintetizador compondo perfeitamente com a melodia vocal”, completa Gianni.

A mensagem que os artistas desejam passar com a música e o videoclipe é transmitir de forma conceitual que as relações podem ter um fim, mas os caminhos continuam de forma oposta, cada um escolhendo sua realidade. “Acredito que ‘Smoke’ traz uma identidade e cria uma conexão diferente, de forma positiva, com as pessoas. Tenho algo muito especial com esta faixa, além de trazer um conceito sonoro que me relaciono muito.”

Não deixe de conferir essa colaboração de peso de Gianni Petrarca e Jaime Deraz, ouça já “Smoke” disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Këra estreia em sua própria label, Cactunes Records, com “Como Cuando”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome