Girl Power: artistas mulheres que você não pode perder no Lollapalooza BR 2018!

Falta menos de um mês para o Lollapalooza BR 2018 e já estamos fazendo a programação de quais artistas assistir! Ainda não foi divulgado o horário de cada apresentação, mas já está na hora de conhecer melhor os artistas do Lolla!

O festival vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Fizemos uma página com tudo o que você precisa saber sobre o festival aqui.
artistas do Lolla

Como apoiamos a representatividade feminina na programação de festivais de música, resolvemos separar as estrelas que deverão fazer shows memoráveis pelo Lolla 2018 e se você ainda não conhece alguma delas, é só dar o play:

Lana del Rey
Mais musa do que a Lana não há! Depois de uma apresentação inesquecível no festival Planeta Terra em 2013, a cantora volta ao Brasil para mostrar suas músicas do novo álbum Lust For Life. Com aquele tom de melancolia e sua voz marcante, ela se apresenta no domingo, dia 25 e deve fechar o palco Onix. 

 

Zara Larsson
Se esse nome ainda não é tão familiar para você, certamente a voz de Zara é. Uma das músicas mais aclamadas de 2017 é cantada por ela: Symphony, ao lado de Clean Bandit. Além dessa, a cantora sueca já fez diversas parcerias de sucesso, com NMEK e David Guetta por exemplo. Outras músicas famosas da cantora são Uncover e Ain’t My Fault.

 

Alison Wonderland
A australiana não é apenas uma cantora, mas uma musicista de mão cheia. Toca violoncelo, baixo e produz suas músicas pop que desde 2015 estão bombando nos Estados Unidos. Seu álbum “Run” mostra muito da personalidade da artista, com sucessos como U Don’t Know, Carry On, Ignore e Games. Seu novo single lançado há duas semanas é Church.

 

Oh Wonder
A banda é formada por Josephine Vander Gucht e Anthony West, mas é impossível não se render à voz da britânica, que leva todo seu charme, grandes olhos azuis, carinha de meiga e atitude cativante para o palco. O primeiro álbum da dupla foi um sucesso com os singles Without You, Drive e Lose It e agora estão sendo super bem avaliados com o novo disco Ultralife. 

 

Soffi Tukker
Outra dupla mista que a mulher tem um papel de destaque é a banda Soffi Tukker. Composta por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, ficaram famosos no Brasil pela música Drinkee, remixada por Vintage Culture & Slow Motion. A cantora, mesmo sendo americana, aprendeu a cantar em português e muita gente ainda acha que eles são brasileiros.

 

Devochka
Uma das representantes da música eletrônica no festival é a mineira Devochka (que em russo significa “garota”). Tem ganhado importante destaque como produtora e já passou por grandes festivais no Brasil como Universo Paralello (BA), Soulvision (SP), Sunset Festival (MG), Euphoria (RJ) e Orion Festival (RS). 

 

Mahmundi
A carioca Marcela Vale já trabalhou como desenroladora de cabos no Circo Voador em 2009 e hoje é um dos nomes mais promissores da música brasileira. Com seu estilo descrito como música eletrônica, indie, lo-fi, ganhou o Prêmio Multishow de Nova Canção em 2014 pelo single Sentimento.

Outras artistas mulheres que estarão se apresentando no Lolla desse ano são: Tiê, Malu Magalhães, a inglesa Jesuton, a australiana Tash Sultana e Natália Noronha, líder da banda Plutão Já Foi Planeta.

Preparados para o Lollapalooza? Olhem este guia que preparamos com as melhores dicas.

GUIA: Dicas para o Lollapalooza Brasil 2018

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here