Glam: novo club de Londres será lançado em Shoreditch em Junho

Glam

Chegou a hora de uma mudança no cenário dos clubs de Londres. Armazéns escuros já deram o que tinham que dar. Depois de um ano tão difícil para todos, é hora de uma saída à noite ser uma momento de prazer de luxo com design sofisticado, decoração luxuosa e uma trilha sonora de house autêntica e sincera. Surge o Glam, um clube novo e de destaque que traz luz, amor, cor e carisma de volta à tona. Inaugurado na sexta-feira, 25 de Junho, no que costumava ser o Aquário de Shoreditch, o playground adulto com um design fabuloso promete um verdadeiro teatro com uma série de personalidades excêntricas e DJs house pioneiros de todo o mundo.

Glam é o novo projeto dos velhos amigos Paul Nelson e Carl McCormick. Durante anos, Carl deu festas sofisticadas para nomes como Drake, Rhianna e Prince. Paul, por sua vez, foi a primeira pessoa a obter uma licença legal para raves para seus lendários eventos Raindance. Como é de se esperar, esta cena faz parte de suas vidas.

Eles se conheceram em 1992 e, em seguida, lançaram o Aquarium em 1995, um local de grande influência que marcou o início da revolução das discotecas e que se instalou em Shoreditch nos anos seguintes. Naquela época, bem à frente de seu tempo, os promotores se concentraram em enfeitar o local com tecidos luxuosos, com iluminação exótica e clientela premium que gostava de se vestir bem. O club era famoso por ser inclusivo e acolhedor para todos. Um lugar onde cada raça, gênero e sexualidade se formavam uma unidade. Muitas pistas de dança modernas agora buscam essa mistura. Mas isso sempre veio naturalmente para os dois amigos e definirá o próximo capítulo de sua contínua história de amor com o mundo dos clubs.

Carl diz: “Eu me animei no Renaissance sempre lindamente projetado e exuberante com seus DJs de nível mundial, e eu não estou mentindo, é uma grande inspiração para o que estamos fazendo com o Glam. O clube é exatamente o que todo mundo precisa agora – algo que é sofisticado, super especial em todos os sentidos, mas nunca muito enfadonho ou elitista. Estamos orgulhosamente indo contra a corrente e redefinindo o glamour brilhante dos anos 90 com uma trilha sonora contemporânea.

A cada fim de semana, o club totalmente reformado estimulará todos os seus sentidos com cortinas luxuosas, lustres pendentes, luzes de fundo aconchegantes e uma série de personalidades selvagens, de drag queens a dançarinas burlescas. Será extravagante e cheio do brilho da discoteca que fez do Studio 54 um local tão cult, mas sempre com uma trilha sonora House adequada e objetiva.

O Glam oferece três espaços únicos. A famosa piscina foi substituída pelo VIP Phoenix Lounge em parceria com a Ciroc. Há também a sala principal de tamanho médio para a ação principal e o magnífico Salon Privé, um lounge de coquetéis que serve comida de fusão contemporânea, com shows de jazz e soul ao vivo, aconchegantes e desconectados em um ambiente elegante art déco que lembra os agitados anos 20.

Musicalmente, é puro House aos sábados, que vêm com a bandeira ToyBox. Será uma festa envolvente e escapista que o levará a milhões de quilômetros de distância da norma, mergulhando em um novo mundo fantástico de cores e personagens vibrantes e vivas com os melhores DJs do mundo. As sextas-feiras serão atendidas por Soul Kingdom e verdadeiros dons da discoteca.

A festa de lançamento de sexta-feira, 25 de junho, apresenta Michael Gray e Moodena, e na noite seguinte é um set ao vivo de Alison Limmerick, além dos principais representantes do Reino Unido Jeremy Healy, Brandon Block e Allister Whitehead. Depois disso, o aficionado de house e disco Dave Lee, também conhecido como Joey Negro, oferecerá uma de suas masterclasses no dia 3, o revolucionário residente de Zanzibar, Tony Humphries, toca no dia 10 e o único David Morales assume o comando de seis horas certamente especiais em 31 de julho. Além disso, duas autênticas lendas do House americano sairão de suas casas em Nova York para completar o mês.

Os residentes do Glam misturam cabeças estabelecidas com novos talentos empolgantes e incluem The Menendez Brothers, Siggy Smalls, Natasha Kitty Kat e muito mais, com um ícone da casa real dos EUA definido para ser adicionado à equipe em agosto e muito mais alinhado, incluindo Armand Van Helden, Louie Vega, Jamie Underground e Bellair.

Leia também: ‘Ghosted’ marca a estréia de Leandro da Silva pela Revealed Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome