Glastonbury 2020 é cancelado oficialmente

glasto

Um dos maiores festivais de música do mundo anunciou hoje que a edição deste ano não ocorrerá mais. Confiram a nota oficial sobre o Glastonbury 2020 cancelado:

“Lamentamos anunciar, mas o Glastonbury 2020 terá que ser cancelado e este será um ano de descanso obrigatório para o Festival.

Claramente, este não era um curso de ação que esperávamos adotar para o nosso evento de aniversário de 50 anos, mas após as novas medidas do governo anunciadas nesta semana – e em tempos de incerteza sem precedentes -, agora é nossa única opção viável.

Esperamos muito que a situação no Reino Unido melhore consideravelmente até o final de junho. Mas mesmo se tudo estiver bem, não podemos mais passar os próximos três meses com milhares de pessoas ajudando no enorme trabalho de construir a infraestrutura e as atrações necessárias para receber mais de 200.000 pessoas em uma cidade temporária.

Gostaríamos de nos desculpar com as 135.000 pessoas que já pagaram o depósito do ingresso para o Glastonbury 2020. Os pagamentos do restante do ingresso seriam feitos no início de abril e queríamos tomar uma decisão antes disso.

Entendemos que não é fácil garantir seu ingresso para o Glastonbury, motivo pelo qual gostaríamos de oferecer a todas essas pessoas a chance de manter seu depósito de 50 libras até o próximo ano e garantir a oportunidade de comprar um ingresso para Glastonbury 2021. Quem preferir um reembolso desses £ 50 poderá entrar em contato com a See Tickets nos próximos dias para garantir isso. Esta opção permanecerá disponível até setembro deste ano. Para os que quiserem manter o depósito, isso acontecerá automaticamente. Mais informações – incluindo detalhes sobre pacotes de ônibus, reservas oficiais de acomodação e ingressos locais serão adicionadas ao nosso site nos próximos dias.

O cancelamento do Festival deste ano será sem dúvidas é terrível para nossa incrível equipe e voluntários que trabalham tanto para que esse evento aconteça. Também haverão implicações financeiras severas como resultado desse cancelamento – não apenas para nós, mas também para os parceiros de caridade, fornecedores, comerciantes, proprietários de terras locais e nossa comunidade.

Esperamos recebê-los no nosso 50º aniversário com uma formação cheia de artistas fantásticos que estávamos incrivelmente orgulhosos de ter contratado. Mais uma vez, lamentamos que essa decisão tenha sido tomada. Não foi por escolha. Mas estamos ansiosos para recebê-los de volta no próximo ano e, até então, enviamos nosso amor e apoio a todos vocês.

glastonbury 2020

Leia também: 10 Sets de música eletrônica para você assistir online em casa

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here