Glastonbury 2020 divulga line up com grandes nomes

O Glastonbury completa 50 anos em 2020 e, para essa mega comemoração, que acontece nos dias 24 a 28 de junho em Pilton, na Inglaterra, o festival pretende fazer uma de suas melhores edições. Confira a primeira fase do line up do Glastonbury 2020 com os headliners Paul McCartney, Taylor Swift, Kendrick Lamar e Dianna Ross.

Confira nosso GUIA com todas as informações atualizadas sobre o Glastonbury nesse link!

O formato do line up veio em um formato inusitado, com os nomes em círculos, o que – cá entre nós – dificultou um pouco a leitura e gerou uma certa tontura! =) Mas, logo na sequência, eles postaram também os nomes em formato horizontal.

Glastonbury 2020 line up

Além dos headliners, podemos destacar algumas bandas que tem sido muito procuradas em festivais desse verão europeu, como Anderson Paak & The Free Nationals, Cage the Elephant, Camila Cabello, Caribou, que acaba de lançar um novo álbum, assim como Metronomy, que está focada em sua nova a turnê “Metronomy Forever”.

Destaque também para o brasileiro Gilberto Gil, que foi anunciado com o show Gilberto Gil & Family. Vamos aguardar para ver quem vai acompanhá-lo no festival.

Atenção também para os shows de Dua Lipa, Lana Del Rey, Fontaines D.C., La Roux, London Grammar, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Primal Scream, TLC, Thom Yorke: Tomorrow’s Modern Boxes, Tones and I, entre outros.

Glastonbury 2020 line up

Se você quer saber mais sobre o Glastonbury 2020, vamos compartilhar algumas informações do festival, que é um dos mais tradicionais da Inglaterra. Nós fomos na edição de 2016 e foi uma das melhores experiências das nossas vidas.

Como Chegar

O Glasto acontece na Worthy Farm em Pilton, vilarejo a uns 200km a oeste de Londres. A melhor forma de chegar é pelos transfers oficiais, que são vendidos a parte do ingresso. Existem diversos pontos de partida de todo o Reino Unido, com diferentes horários e preços.

Acomodação

O festival oferece praticamente uma opção de acomodação: camping. É um espaço enorme onde todos ficam hospedados em suas próprias barracas. O terreno é separado com áreas de acordo com o estilo (lugares mais família, mais agitados, mais perto dos palcos onde o barulho é maior e lugares mais afastados e sossegados, mas que demora muito pra andar até o centro do evento).

Festival Glastonbury
Glastonbury line up

Assita um pouco da nossa experiência em 2016 pra sentir um pouco mais da vibe do festival:

Leia Também: Glastonbury – Como foi o maior e mais lamacento festival de música do ano

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here