Glastonbury 2021 é cancelado e próxima edição será em junho de 2022

Glastonbury licença
Foto: Divulgação

Com a incerteza da situação da pandemia ainda em 2021, o Glastonbury, um dos festivais mais tradicionais do mundo, resolveu cancelar a edição desse ano, que estava prevista para o mês de junho, e remarcar para os dias 22 a 26 de junho de 2022. Essa é a segunda vez que a comemoração de 50 anos do festival é adiada por causa do COVID-19.

Os proprietários do festival, Michael e Emily Eavis publicaram um comunicado no site e redes sociais do Glastonbury oficializando a difícil decisão:

mr ruiz

“Com grande pesar, devemos anunciar que o Festival de Glastonbury deste ano não acontecerá e que este será mais um ano de descanso forçado para nós.
Apesar de nossos esforços para mover o Céu e a Terra, ficou claro que simplesmente não seremos capazes de fazer o festival acontecer este ano. Lamentamos decepcionar todos vocês.
Como no ano passado, gostaríamos de oferecer a todos aqueles que conseguiram um ingresso em outubro de 2019 a oportunidade de manter seu depósito de £ 50 para o próximo ano e garantir a chance de comprar um ingresso para o Glastonbury 2022. Agradecemos muito a fé e confiança depositadas em nós por aqueles de vocês com depósitos, e estamos muito confiantes de que podemos oferecer algo realmente especial para todos nós em 2022!
Agradecemos por seu apoio incrível e contínuo e esperamos tempos melhores à frente.
Com amor,
Michael e Emily

Glastonbury 2022

Lembrando que os ingressos para o Glastonbury 2022 estão esgotados, com o acúmulo dos depósitos pagos de 2020. No entanto, assim como deveria ter uma revenda em abril, quaisquer ingressos cujo depósito seja devolvido ou o saldo não seja pago, serão disponibilizados para revenda em abril de 2022. Para reservar ingressos em qualquer venda você precisa primeiro ser registrado. No site é possível encontrar outras respostas às dúvidas sobre os ingressos.

O Glastonbury acontece na Worthy Farm em Pilton, vilarejo a uns 200km a oeste de Londres e reúne mais de 200.000 pessoas durante cinco dias. Se você tem curiosidade para saber como funciona o festival, confira nosso post contando nossa experiência na edição de 2016 e assista ao vídeo abaixo:

Confira também: Glastonbury | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome