Glastonbury: Como conseguir ingressos?

Se você planeja ir ao Glastonbury, maior festival a céu aberto do mundo, tem que ficar muito atento na data e no processo de compra de ingressos. Os tickets costumam durar menos de 20 minutos no site, e você precisa de várias informações antes de finalizar o processo. Se liga nesse post com todas as DICAS para te ajudar a garantir o seu ingresso do Glastonbury! .

Nós fomos na edição do Glastonbury 2016 e foi um dos melhores festivais das nossas vidas! Assim como outros eventos do porte, é muito difícil de conseguir os ingressos, e por isso nós vamos dar tooodas as dicas para você conseguir nesse post.

Glastonbury 2019

Para começar, o ingresso do Glastonbury é nominal, e nominal MESMO. Seu nome e foto vem impresso no ticket, então, além de proibido, é praticamente impossível encontrar revenda.

Existem duas oportunidades para a compra de ingressos, a venda oficial e o “resale”. A venda oficial costuma ter os ingressos esgotados em 20 minutos e, se você for um dos sortudos que conseguiu entrar no processo de compra, precisa ficar esperto pois precisa preencher vários dados para finalizar. Vamos às informações:

Datas de venda dos ingressos para o Glastonbury

A venda de ingressos acontece em duas datas: 04 e 07 de outubro.

Dia 04/10, as 6PM (2PM no Brasil) a venda é feita de tickets +coach (transporte)

Dia 07/10, as 9AM (5AM no Brasil) é para quem quer comprar apenas o ticket do festival.

Vamos explicar ao longo do post, mas é muito importante já saber qual opção preferida já que depois não tem como fazer a troca. Para nós, a melhor opção é garantir o transporte, pois não é nada fácil chegar até lá. Mas se você planeja ir de carro ou campervan, então vale a pena comprar apenas o ticket.

Preços

O valor deste ano é de £248 (+£5 de taxa). Os ingressos para o Glastonbury 2019 serão vendidos nesse link e já incluem o valor do camping, que fica dentro do próprio espaço do festival. Você pode escolher a opção de comprar apenas os ingressos ou os ingressos + coach (transporte: o preço varia de acordo com os locais de partida).

A boa notícia é que quem faz a compra agora em outubro pode comprar para até 6 pessoas e pagar agora apenas uma entrada, no valor de £50 (mais o transporte se for essa a escolha). A diferença pode paga apenas em Abril, e caso você desista de ir, eles reembolsam o valor, cobrando apenas £20 de taxa.

As compras adicionais (vouchers de acomodação, carro ou campervan) serão abertos para quem já tiver os tickets regulares no final de outubro.

Glastonbury 2019

Sem registro não tem como comprar ingresso

Qualquer pessoa que queira comprar ingresso para o Glastonbury 2019 precisa fazer o registro no site, nessa página. Se você já se registrou anteriormente precisa checar se está tudo certo com suas informações nesse link.

Como dissemos, o ingresso é pessoal e intransferível, e por isso é obrigatório o cadastro antecipado no site do festival. Você precisa anexar também uma foto, que será impressa no seu ingresso. O número do seu cadastro e CPF são obrigatórios na hora da compra, então deixe os dois fáceis.

Ah, não deixe para se cadastrar tão em cima da data da venda de ingressos, pois o processo precisa de validação. O indicado é se registrar até 28 de setembro, já que o sistema fecha no dia 1º de outubro.

Tickets + Transporte

O festival encoraja a diminuição das emissões de carbono de transporte, por isso eles organizam vários “coaches”, que saem em diversos dias e horários de muitas cidades do Reino Unido. Assim que você for comprar o ingresso você será direcionado para escolher na lista de cidades qual será sua opção.

Você precisa ter certeza que irá pelo transporte, pois seus tickets serão entregues nos ônibus/trens até o festival. Não existe a opção de comprar o transporte e só utilizar os ingressos.

Confira os preços e destinos possíveis de saída:

Glastonbury 2019


Na hora da compra

Como falamos, cada pessoa pode comprar até 6 ingressos. Para isso, precisa ter o número de cadastro e CPF de todos os amigos que vai comprar. Como o processo tem que ser muito rápido, nossa dica master é que você deixe anotado em algum lugar (bloco de notas) de uma forma fácil de dar ctrl C + ctrl V, porque você não vai ter tempo de digitar os números!

Nossa dica é que você entre alguns minutos antes da hora exata marcada para a venda de ingressos, e comece a atualizar a página até a hora que aparecer a imagem de Ingressos Disponíveis para compra. Caso dê sorte dessa tela aparecer, clique na janela de compra e seja o mais rápido possível para finalizar.

Se você vai escolher a opção de ticket + coach, já saiba exatamente qual o local de origem e horário você pretende pegar o transfer. Ano passado escolhemos sair de Londres na quarta cedo, o que foi uma ótima opção. Quanto antes você chega no festival, melhor o lugar que vai acampar. E a saída de Londres é sempre boa pelo acesso aos aeroportos. Se não tiver essa opção, vale a pena escolher outra e depois você dá um jeito de chegar no local e horário de saída.

Outra dica é pedir para outros amigos fazerem a mesma coisa que você, para aumentar as chances de compra!! Claro que vocês precisam ficar se comunicando durante a compra, para não comprar duplicado!

É importante reforçar que residentes no Reino Unido podem comprar com cartão de crédito ou débito. Compras internacionais apenas por cartões de crédito Visa ou Mastercard.

Revenda de Ingressos para o Glastonbury

Caso você não consiga comprar em outubro, suas chances de conseguir ingresso para o Glastonbury 2019 não acabaram! Existe uma revenda em Abril com os ingressos das pessoas que desistiram de ir. A quantidade é bem menor e costuma acabar em 15 minutos, mas sempre existe esperança! Foi na revenda que conseguimos comprar em 2016!

Veja o vídeo com nossos melhores momentos por lá:

Leia também!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

6 COMENTÁRIOS

  1. Voces deram uma aula. Muito bem explicado.
    Mas tenho algumas duvidas. pode tentar me esclarecer, caso saibam.

    1) Quando compra o ingresso ele vale todos os 3 dias, ou o valor eh para somente um dia ?
    2) Estou pretendendo somente ir um dia ou sábado ou domingo para ver as ultimas atracões do palco piramide. Estou pretendo comprar o ticket com o onibus, posso pegar ele no aeroporto as 14 Hs e pela avaliação chegaria la por vota das 17 hs? seria isso. ?
    3) Depois do ultimo show, tem onibus de volta para Londres.. aeroporto ?

    aguardo sua ajuda

    att. jose

    • Oii Jose, tudo bom?

      1) Na verdade ele vale para 05 dias, você pode chegar na quarta e ir embora até segunda de manhã. Não tem ingresso para apenas algum dos doias..
      2) Se você comprar o ticket com o ônibus vai precisar escolher um horário de partida na quarta ou na quinta. Não tem outros dias disponíveis para chegar no festival através do transporte oficial
      3) Quando fomos não tinha ônibus direto do aeroporto.. o ônibus que sai de Londres saia de um ponto especifico da cidade.. e depois voltava pra esse mesmo lugar!

      Qqr coisa é só falar 🙂

      bjs

  2. Estive no festival por duas vezes: Em 2010 e 2015. Pretendo ir novamente em 2020. Belo resumo feito por vocês. Acho que o momento mais tenso é mesmo a compra de ingresso. A adrenalina é muita para conseguir comprar. Depois é só a alegria de participar do maior festival do mundo. Ao meu ver, nada se compara. Só que foi sabe.
    Abraço

  3. Boa tarde!
    Super obrigada pelo resumo, tudo bem explicado mas acabei ficando com algumas dúvidas…rsrs
    1) Não entendi essa taxa de 50 euros. Você paga apenas esse valor na hora da compra e o restante do valor será cobrado apenas em Abril, é isso?

    2) Você informou que o valor do tíquete já está incluso o camping. Como é a estrutura? Eles oferecem tudo ou é só o “espaço” do camping? Quando vocês foram, como fizeram?

    3) O valor do transporte é ida e volta?

    Obrigada!!

    • Oioi desculpa a demora!

      1) Isso, quando você compra no ano anterior, eles só debitam tudo em uma data específica do outro ano. Daí vem os retornáveis

      2) O espaço de Camping é dentro do festival, você pode acampar em várias áreas, só não rola no espaço dos palcos! hehehe a gente amou. Mas tem que levar tudo.. dá uma olhadinha que a gente conta mais nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bA2VBLkKMts

      3) Isso, ida e volta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here