Glastonbury solicita licença para realizar evento no Worthy Farm em 2021

Glastonbury licença

Os organizadores do Glastonbury solicitaram uma licença para realizar um evento no Worthy Farm este ano. Em janeiro, depois de confirmar que atualizariam os fãs do Glastonbury com notícias após especulações de cancelamento, os co-organizadores do festival, Emily e Michael Eavis, confirmaram que 2021 será outro ano de descanso forçado para o irmão maior do festival Somerset.

Agora, depois de Michael Eavis sugerir um evento menor que acontecerá no final deste ano, Emily confirmou que o Glastonbury está se candidatando a uma licença para realizar um show no Worthy Farm em setembro. Compartilhando a notícia em um post no Instagram, o co-organizador disse que foi “tão bom sonhar com planos e esperar que algumas dessas coisas possam acontecer ainda este ano…

mister ruiz

Para aqueles que estão pedindo uma atualização sobre nossos planos para o final deste ano, colocamos um pedido de licença para um show na fazenda em Setembro (na época em que geralmente fazemos a Pilton Party)” – disse Eavis. – “Claro, ainda não temos ideia se conseguiremos fazer isso, mas queríamos que a inscrição tivesse uma chance. É improvável que tenhamos novidades por alguns meses – mas vamos deixar vocês sabendo assim que tivermos.

Emily Eavis ainda acrescentou que o Glastonbury também estaria fazendo uma inscrição para um acampamento “familiar (ou seja, não para festas!)” na fazenda para este verão.

Leia também: Quanto custa ir para o Glastonbury, o maior festival do Reino Unido?

Stationhead: nova plataforma promete revolucionar o rádio e streaming de música

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome