GoldFish lança ‘Everything is Changing’ (feat. Julia Church) com mensagem de positividade

Goldfish
Foto: Divulgação

‘Everything Is Changing’ é o último single de GoldFish e Julia Church, que traz uma mensagem cheia de esperança para estes tempos, com positividade sempre sendo uma assinatura dos lançamentos da dupla Dom e Dave.

A faixa reforça que a mudança está ao nosso redor e em todos os lugares que olhamos. Estamos constantemente em movimento, seja porque inspiramos mudanças dentro de nós mesmos ou simplesmente porque o mundo continua girando. Prova de que GoldFish continua lançando joias, esta música apresenta Julia Church nos vocais e quer nos encher de otimismo e boas vibrações.

GoldFish:A jornada dessa música foi especial. Tínhamos gravado esse vocal junto com Julia na Cidade do Cabo e logo em seguida todos seguiram caminhos diferentes: Julia foi para o Reino Unido, nós fomos para os EUA. Estávamos todos em turnê, mudando de país e levando a vida… e a faixa foi meio que se ajustando às nossas mentalidades durante todas essas aventuras. Até agora, quando estávamos muito felizes com o resultado para lançá-la. 2020 realmente foi o ano da mudança e, embora resistamos a isso, queríamos que essa música inspirasse uma nova forma como todos abordamos a mudança. Estamos super animado com esse lançamento!”

Julia Church: “GoldFish e eu nos conhecemos por meio de um amigo em comum. Eu estava passando por uma grande transição na minha vida, então tudo realmente estava mudando. É uma música tão especial para mim, pessoalmente, por causa do que significava naquela época, e tudo isso ainda soa verdadeiro hoje. É tão relevante agora também.”

Desde que se trancaram em seu estúdio adaptado em um quarto e surgiram com o álbum de estreia ‘Caught In The Loop’ em 2006, o GoldFish passou por uma evolução dentro da dance music, tanto como produtores quanto ao vivo. Sua atitude positiva e visão musical única os levaram a inúmeras apresentações com ingressos esgotados e aparições em festivais, um top 10 no iTunes Dance chart nos Estados Unidos, um prêmio no MTV África, uma residência de quatro anos na Pacha Ibiza e uma lista de suportes que vai de Sam Feldt e Klingande a Thomas Jack e Robin Schulz.

Seu quinto álbum – ‘Late Night People’ (2017) – ajudou a dupla a se destacar ainda mais dentro do mercado da dance music, e é por isso que os fãs estão ansiosos pelo recentemente anuncio do sexto álbum.

Leia Também: Go Girl #2: Carola | Conheça mais sobre a artista que consolidou a carreira em 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here