‘Gone’ é a nova track de Le Dib pela Sony Music, seguindo sua nova sonoridade

Gone

Le Dib lança “Gone” e surpreende novamente com sua maestria e versatilidade, trazendo uma vibe indie rock para a track e mantendo sua nova linha de som de 2021. A faixa saiu pela Sony Music.

A faixa carrega elementos de diversos gêneros dentro da música eletrônica, principalmente no drop que traz referências de estilos diferentes. “Adicionei umas guitarras e efeitos nos vocais bem característicos do Indie Rock. Quando cheguei no drop, eu pirei de verdade. Misturei synths de vários gêneros eletrônicos, wobbles de Dubstep e Trap, bass de Slap House, tudo misturado num drop só“, descreve o artista.

A mensagem da track fala sobre situações em que um dos lados sempre impõe sua opinião como verdade absoluta, o que infelizmente é uma realidade em diversos relacionamentos, sejam amorosos, de amizade, no trabalho e até mesmo familiares. “É sobre não aceitar a opinião do outro, não conseguir enxergar o outro lado. A falta de comunicação entre duas pessoas pode muitas vezes, sem querer, destruir uma relação“, conta. 

O novo single “Gone” também faz parte da nova linha de sonoridade que Le Dib tem apostado e impressionado o público. Entre as faixas do novo som estão “About U”, “Take My Breath”, “Close To You”, “The Key”, “Love Again”, “Open Your Heart” e “Electric Love” – que somam mais de 811 mil streams no Spotify.

Não deixe de conferir mais uma produção impecável e criativa de Le Dib, “Gone” pela Sony, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: ‘U & Me’, pela Braslive, demonstra nova sonoridade de Cool Keedz

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome