Goodboys apresentam “Jack Flip” pela Tomorrowland Music

Jack Flip
Foto: Divulgação

O duo britânico Goodboys acaba de apresentar uma bomba de tech house perfeita para a pista. “Jack Flip” chega pela Tomorrowland Music bem a tempo para a temporada de festivais, e consiste numa releitura do clássico “Jack” do britânico Breach, trazendo todos os ingredientes para se tornar uma das faixas mais tocadas deste verão. 

O duo que produz, escreve e canta suas próprias faixas coleciona mais de 5 bilhões de streams, e começou a ganhar mais força em 2019 com o lançamento de “Piece Of Your Heart” com MEDUZA. Finalmente estreando no Tomorrowland em 2022, Goodboys fará uma série de shows para o festival belga, incluindo dois voos oficiais para a o Tomorrowland, além de um show especial no dia 15 de julho em uma área secreta no espaço do festival, criado este ano pela primeira vez.

Goodboys: “Sempre fomos grandes fãs da “Jack” original do Breach e queríamos poder tocar uma adaptação dela ao vivo. Na verdade, estávamos em uma semana de composição trabalhando com alguns de nossos amigos fazendo mais música de rádio/dance pop e a música aconteceu ao longo da semana. Para ser honesto, nunca planejamos lançá-la – só queríamos para shows, mas quando vimos a resposta que estava recebendo, e as pessoas pedindo por isso, decidimos lançá-la. Sempre que ouvimos ou tocamos ao vivo, apenas olhamos um para o outro e rimos porque sabemos que perderíamos se ouvíssemos outro DJ tocando. Fazer isso foi muito divertido porque parecia livre de pressão… fato curioso é que a voz “feminina” na música também é a voz de Josh!”

Leia também: Curol e Mehen apresentam releitura de “Olhos Coloridos”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome