Gop Tun lança Web Série Cidades Eletrônicas

O selo de música eletrônica Gop Tun, com apoio da cerveja Stella Artois, anuncia o lançamento da web série “Cidades Eletrônicas”, na próxima quinta, 29.08. Um registro visual da cena eletrônica contemporânea independente de cinco capitais brasileiras, contada a partir de seus protagonistas, que fazem parte do roteiro de showcases promovidos pelo Gop Tun esse ano. 

Com 7min de duração, o episódio de estreia “Xia Menos”, sobre Belo Horizonte, conta através de imagens exuberantes da capital mineira, como um novo movimento de música eletrônica fez de suas festas um manifesto sobre ocupação de espaços públicos e liberdade de seus corpos, fazendo com que Belo Horizonte se tornasse uma das pistas mais quentes do Brasil. Entre os “personagens” que ajudam a contar essa história estão Lelê, do lendário clube Deputamadre, Belisa e Romana do coletivo Masterplano, Vinícius do coletivo Galla e Bárbara e Omoloko do coletivo 101Ø. A captação fica a cargo da produtora Silvo.

Os próximos episódios de Cidades Eletrônicas abordarão as cidades do Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Porto Alegre.

A turnê de showcases do Gop Tun, ao longo do 2º semestre, passa por 8 cidades diferentes, com apresentações dos Gop Tun DJs Caio T, Gui Scott, Nascii e TYV, promovendo um intercâmbio com festas, coletivos e artistas locais. 

Calendário completo de showcases Gop Tun:

29.06 – Florianópolis com Troop
06.07 – Belo Horizonte com 101Ø
17.08 – Rio de Janeiro com Festa até as 4
21.09 – Brasília com Boogie
09.11 – Balneário Camboriú com Tangerina
16.11 – Recife com Coquetel Molotov
23.11 – Curitiba com Alter Disco
07.12 – Porto Alegre com Neue

Cidades Eletrônicas

Sobre Gop Tun

Gop Tun é um selo musical que resulta de uma colaboração entre 4 amigos aficcionados por música.

Fundado em 2012, o objetivo do Gop Tun é apresentar a versatilidade da música eletrônica e contemporânea de ponta em todos os seus aspectos, apresentando eventos de altíssima qualidade para uma audiência  de abrangência nacional e internacional. O DNA do selo está em sua curadoria musical que apresentada em suas festas.

Além dos eventos reconhecidos nacionalmente por sua qualidade, versatilidade e inovação, o Gop Tun também é o responsável pela produção e execução dos já consagrados Dekmantel Festival São Paulo e XAMA.

Leia também: Como foi a 10ª edição da Ressonancia, na Fabriketa

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here