Gorillowz Howz e Roddy Lima lançam o EP ‘Toxic Ways’ pela Box of Cats

Toxic Ways
Créditos Paul Pex (1)

O duo de DJs e produtores Gorillowz, em parceria com Howz e Roddy Lima o EP ‘Toxic Ways’, pela label do australiano Kyle Watson, a Box of Cats. Com uma atmosfera intensa, poderosa e mística, as faixas seguem a estética do Tech House e unem com maestria a vibe de todos os artistas.

“Kyle Watson é uma das nossas grandes referências e inspirações na música, isso não é segredo pra ninguém. Então pra nós, emplacarmos um segundo lançamento 100% brasileiro e ter o suporte pessoal de um produtor do calibre do Kyle é, com certeza, uma grande conquista para o projeto. O feedback dele é sempre entusiasmado! Ele costuma dizer que nosso som tem uma energia alta e elogia a bateria.”

Voltadas para sets dançantes, marca registrada das apresentações do duo, as músicas ‘Toxic Ways’ e ‘Mr. Freedom’ revelam um lado ainda pouco visto dos Guris do Low: o improviso criativo diante de um mundo totalmente novo que se projeta ao receber uma ideia inicial de outro artista.

Se você quer saber mais sobre os guris de Pelotas que têm conquistado cada vez mais espaço na cena e reforçado, a cada lançamento, sua identidade única e arrojada, siga os artistas no Spotify e não perca nenhuma novidade!

Leia também: Renato Ratier anuncia complexo artístico Surreal em Balneário Camboriú

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome