Governador da Bahia está confiante para o Carnaval em 2022

Carnaval 2022

Seguindo com as incertezas que a pandemia de COVID-19 trouxe para o mercado de eventos ao vivo, as comemorações de carnaval que eram esperadas para Julho também já foram descartadas. A dúvida continua para o ano que vem. Ainda não se sabe se os grandes eventos, como o carnaval de rua por exemplo, poderão voltar em 2022.

Segundo informações do jornal Correio, o governador da Bahia disse:

“Temos todas condições de vacinar toda a população brasileira até o final do ano. É ‘barbeiragem’ e incompetência, se até o final do ano não tivermos feito. Mas não só o carnaval, mas o verão. A volta do turismo a partir de janeiro

Bruno Reis, prefeito de Salvador se mostra confiante em relação ao processo de vacinação, embora não consiga prever uma data para que toda a população esteja devidamente imunizada:

Sem a certeza das doses, porém, não há como prever uma data para realização do Carnaval, não dá para saber se poderemos fazer nos mesmos moldes do Carnaval tradicional. Vai depender se todos atores tiverem condição de participar. E há uma preocupação de fazer isso antes do mês de outubro, para não ficar muito próximo do Carnaval de 2022

Com o ritmo lento de imunização por todo o país, é certo que os grandes eventos não estão próximos de retornar. O que nos resta é esperar pelo melhor e para que mais doses de vacinas contra COVID-19 fiquem disponíveis para a população.

Leia também: Sourcee faz live de comemoração aos seus dez anos de carreira

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome