Governo holandês acredita que festivais voltarão a acontecer a patir de julho

festival liquicity

Parece que a luz no fim do túnel tem ficado cada vez mais visível para a indústria de eventos. O festival Liquicity anunciou no site oficial o início da venda de ingressos para a edição deste ano. No começo do texto, o evento afirma que o governo holandês pretende permitir festivais a partir de 1º de julho. Confiram o trecho:

Boas notícias: o governo holandês anunciou que pretende permitir festivais depois de 1º de julho! No caso de festivais ainda serem cancelados devido a mudanças nas circunstâncias da Covid, os organizadores provavelmente serão compensados ​​pelos custos. Os festivais na Holanda estão esgotando em ritmo recorde devido a este novo anúncio do governo.

O festival também anunciou um programa de zero riscos para quem comprar os ingressos. É possível solicitar o reembolso completo até 16 de maio, sem nenhum questionamento. Caso o Liquicity Festival seja cancelado, ou não seja possível a ida para a Holanda devido à proibição oficial de viagens, será possível solicitar o reembolso total (ou manter seuingresso para a próxima edição).

O Liquicity Festival está previsto para os dias 16, 17 e 18 de julho deste ano, em Amsterdam. Esperamos ansiosas para mais novidades sobre mais eventos para atualizar vocês por aqui!

liquicity fetsival

Leia também: Bhaskar é o 3º convidado da Playlist ‘We Go Out INVITE’. Ouça as 20 músicas escolhidas pelo artista!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome