Governors Ball anuncia line-up com Billie Eilish, Post Malone, J Balvin e mais

Governors Ball

O Governors Ball Music Festival é um grande festival de música que engloba vários gêneros e estilos na cidade de Nova York e que comemora seu 10º aniversário em 2021. Movendo-se pela primeira vez este ano, o festival está se mudando para Citi Field, no Queens, usando o famoso horizonte de Nova York como pano de fundo e deixando os participantes soltos para explorar a cidade depois que a atração principal fecha os palcos principais a cada dia. Line-ups recheados de estrelas e sempre muito ecléticos trazem o melhor do hip-hop, rock, pop e gêneros eletrônicos, garantindo que o Governors Ball continue sendo um dos festivais de música mais respeitados, comentados, e cobiçados do país.

O festival acaba de lançar o line-up da edição desse ano e veio cheio de nomes gigantes como Billie Eilish, Da Baby, Rüfüs du Sol, A$AP Rocky, J Balvin, Post Malone, Young Thug, 21 Savage, Ellie Goulding entre muitos e muitos outros.

Os ingressos já estão na pré-venda do Citi e serão colocados à venda para o público em geral na quinta-feira, 6 de Maio.

Apesar de, nas edições anteriores, ter sido sediado na ilha Randall’s Island, o Governors Ball de 2021 vai rolar no Citi Park Field, um espaço aberto num modelo 360º, que segundo os organizadores do evento vai evitar “longas caminhadas entre os palcos ou vazamento de som” de um show para outro.

Leia também: Tomorrowland Around The World 2021: festival anuncia nova edição digital

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome