Green Valley anuncia retorno com agenda de cinco dias

agenda Green Valley
04.01.2020 | Nervo • Cat Dealers | Local: Green Valley | Fotos por Diego Jarschel

Eleito por cinco vezes o melhor club do mundo pela revista britânica DJ Mag, o Green Valley de Balneário Camboriú anunciou seu retorno com uma agenda recheada de grandes atrações nacionais e internacionais para cinco noites de muita festa e o melhor da Dance Music.

Para abrir a programação no dia 09 de Dezembro, o Green Valley traz em sua agenda uma noite cheia de apresentações em formato B2B incríveis, com Rodrigo Vieira B2B Rod. B, Ashibah B2B Meca, Dubdogz B2B KVSH, Bhaskar B2B Mojjo e para finalizar, JØRD B2B Öwnboss.

O segundo dia também vai ser carregado de B2Bs incríveis, com Bakka B2B Glen, Volkoder B2B FFLORA, uma apresentação solo do duo Chemical Surf, seguido por Bruno Be B2B Fancy Inc. e finalizando com Liu B2B Santti.

Dando continuidade no final de semana, o sábado, 11 de Dezembro vai ser dia de atração internacional! Começando com Dropack, Malifoo, Flux Zone, e na sequência, o duo Lost Frequencies vai marcar presença e criar muitas memórias para os fãs do club. Quem é responsável por manter a energia lá em cima depois da atração internacional é o duo Cat Dealers, seguidos por Kiko Franco.

Na terça-feira, dia 28 de Dezembro os responsáveis pela energia e som do Green Valley são Dropack, Rooftime, Almanac, Alok, Liu e Zuffo.

Fechando a programação com chave de ouro, no dia 8 de Janeiro de 2022 o club traz Vintage Culture, RDT e Meriva.

Leia também: Better Days com DUBDOGZ no Rio de Janeiro

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome