Green Valley adia evento de reabertura com Alok e Vintage Culture

Green Valley 2021

O Green Valley, eleito por 5 vezes como melhor do mundo pela revista britânica DJ Mag, passou por momentos muito difíceis nos últimos meses. Além da pandemia do COVID-19, que deixou o club fechado desde março, houve também uma destruição de grande parte da estrutura por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho do ano passado. Mesmo com todas as adversidades, o club anunciou que voltaria mais forte em 2021 com uma reabertura de 3 noites.

De acordo com comunicado oficial, com base na agravação da situação atual da pandemia no país e especificamente em Balneário Camboriú, o Green Valley decidiu adiar a reabertura do club. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data (ainda não confirmada) de abertura ou para qualquer evento realizado em 2021/2022.

O evento está programado com os consagrados DJs Alok e Vintage Culture, e mais de 20 DJs da cena eletrônica brasileira, além do apoio da Cerveja Beck’s. A campanha Together We Rise estava agendada para os dias 29 e 30 de abril e 1º de maio de 2021. Uma festa memorável onde todo o valor arrecadado com os ingressos e passaportes será destinado à reconstrução do Club.

O line-up é composto por DJs que doaram seus cachês em prol do Club número 1 do mundo, com nomes que marcaram a história do GV como Ashibah, Bhaskar, Bruno Be, Chemical Surf, Dashdot, Fabricio Peçanha, Gabriel Boni, Santti, Volkoder e muito mais.

Green Valley 2021
Green Valley 2021 – Reabertura

“Nossa trajetória é marcada por muitas histórias emocionantes e com obstáculos, e esse com certeza foi um dos maiores desafios até agora. Acreditamos nesse sonho desde o início, e é muito gratificante ver o resultado da união de tantas pessoas que acreditam nesse sonho junto com a gente. Já temos data para reencontrar os nossos amigos, DJs, artistas, equipe e público que, com emoção e solidariedade, estão ajudando a reconstruir o Green Valley. Com a ajuda de todos, voltaremos mais verdes”, reflete o sócio-fundador, Eduardo Philipps.

Mais informações:
Evento: Together We Rise :: A reconstrução do Green Valley 2021
Data e Vendas: Aguardando confirmação

Leia Também: Agenda | Festivais de Música no Brasil em 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome