Green Valley terá Alok e Vintage Culture em evento de reabertura do club em 2021

Green Valley 2021

O Green Valley, eleito por 5 vezes como melhor do mundo pela revista britânica DJ Mag, passou por momentos muito difíceis nesse ano, não somente pela pandemia do COVID-19, que deixou o club fechado desde março, mas também pela destruição de grande parte da estrutura por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho deste ano. Mesmo com todas as adversidades, o club está buscando se reerguer para voltar ainda mais forte em 2021.

Ao lado dos consagrados DJs Alok e Vintage Culture e mais de 20 DJs da cena eletrônica brasileira, além do grande apoio da Cerveja Beck’s, o Green Valley anuncia um marco para não deixar sua história chegar ao fim, transformando a campanha Together We Rise em uma grande celebração.

O evento está agendado para os dias 29 e 30 de abril e 1º de maio de 2021. Uma festa memorável – que só ocorrerá com total segurança do público e equipe – onde todo o valor arrecadado com os ingressos e passaportes será destinado à reconstrução do Club.

O line-up é composto por DJs que doaram seus cachês em prol do Club número 1 do mundo, com nomes que marcaram a história do GV como Ashibah, Bhaskar, Bruno Be, Chemical Surf, Dashdot, Fabricio Peçanha, Gabriel Boni, Santti, Volkoder e muito mais.

Green Valley 2021

O início da abertura de vendas será no dia 25 de novembro de 2020 ao meio-dia, onde todos os amantes do Green Valley serão convidados para FAZER PARTE deste momento histórico de reconstrução. Além de ajudar no retorno do Club, as pessoas poderão curtir até três noites de festas intensas e únicas.

“Nossa trajetória é marcada por muitas histórias emocionantes e com obstáculos, e esse com certeza foi um dos maiores desafios até agora. Acreditamos nesse sonho desde o início, e é muito gratificante ver o resultado da união de tantas pessoas que acreditam nesse sonho junto com a gente. Já temos data para reencontrar os nossos amigos, DJs, artistas, equipe e público que, com emoção e solidariedade, estão ajudando a reconstruir o Green Valley. Com a ajuda de todos, voltaremos mais verdes”, reflete o sócio-fundador, Eduardo Philipps.

Mais informações:
Evento: Together We Rise :: A reconstrução do Green Valley
Data: 29 e 30 de abril e 01 de maio de 2021
Vendas: quarta-feira, 25 de novembro de 2020, ao meio-dia pelo site Greenvalleybr.com
*o valor arrecadado com as vendas dos ingressos será utilizado para a reconstrução do Green Valley)
**o evento só ocorrerá com a liberação dos órgãos competentes

Leia Também: Agenda | Festivais de Música no Brasil em 2021

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here