Equipe do Green Valley se pronuncia sobre desabamento da estrutura por ciclone

Green Valley estrutura

O “ciclone bomba” que passou ontem, 30 de junho, pelos estados do sul do Brasil causou grandes estragos, principalmente em Santa Catarina, que registrou até agora 10 mortes, muitos destelhamentos e queda da energia elétrica. Um dos afetados foi o club eleito cinco vezes como TOP #1 do mundo pela DJ Mag, o Green Valley.

A estrutura do palco principal, que é coberto por uma lona gigante, foi derrubada com a força do vento, que afetou também diversas árvores ao redor. O club fica localizado em uma área de mata no município de Camboriú.

Entramos em contato com a assessoria do club, que nos enviou a seguinte nota oficial:

“O Green Valley informa que foi um dos milhares de atingidos pelo ciclone que afetaram o estado de Santa Catarina nesta terça-feira (30/06). Ninguém ficou ferido, mas a estrutura instalada no Club foi fortemente danificada. O levantamento dos estragos materiais ainda estão sendo calculados. 

Nos solidarizamos com todos os catarinenses, que assim como o Green Valley, foram atingidos direta ou indiretamente pelo fenômeno climático. Agradecemos a toda a mobilização do público, DJs, fãs, produtores, parceiros e da cena como um todo. Chegamos até aqui com muito esforço, muita garra e com muito amor por parte dos fãs, e será essa mesma garra e esse mesmo amor que nos darão forças para reconstruir e seguir em frente. Em breve informaremos como você pode participar deste mutirão de retomada. Vamos juntos fazer mais momentos inesquecíveis. Equipe GV”

O club, que havia inaugurado uma nova estrutura em dezembro do ano passado, estava fechado desde março devido à pandemia do Coronavírus, sem previsão para reabertura, mas algumas Lives vinham sendo gravadas dentro do club, com artistas como Cat Dealers, Jetlag e Malifoo. No dia do ciclone, estava no local o sócio do GV, Eduardo Philipps, que registrou o momento e ninguém ficou ferido.

Prestamos nossa soliedariedade à equipe do Green Valley e desejamos que possam reconstruí-lo logo para que, assim que a situação da pandemia estiver controlada, o club esteja pronto para receber o público novamente.

Green Valley com Martin Garrix
Foto: Adriel Douglas

Leia Também: Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

Veja também nossa agenda completa de sets, festas e festivais online

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here