Green Valley retorna à Gramado com edição histórica

Green Valley Gramado
Foto: Divulgação

A 11ª edição da Green Valley, eleito cinco vezes o melhor Club do mundo pela DJ Mag, acontece no dia 20 de agosto em Gramado, na Serra Gaúcha e promete uma noite histórica com B3B inédito!

Para ficar por dentro de todas as festas e festivais, participe dos nossos grupo de WhatsApp Festas Sul! Confira também todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

Line up:

Para esse retorno em grande estilo, o Club preparou um line-up de peso para compor essa edição, entre os DJs estão:

Bruno Be: Em constante ascensão na cena, se consolidando como um dos principais produtores de Deep House do Brasil. Bruno é reconhecido internacionalmente pelo seu talento, alcançando por duas vezes a 1° posição do Hype Machine, obtendo lançamentos em grandes gravadoras como Sony Music, Warner Music Bunny Tiger, Enormous Tunes, Lolou Records, Nervous Records e Ladies & Gentlemen.

Chemical Surf: O duo que desafia o status quo da música eletrônica, quebrando as linhas entre os gêneros. Com alta sensibilidade musical, os irmãos brasileiros Lucas e Hugo Sanches são uma verdadeira máquina de sucesso, conquistando muitos fãs nas pistas em que tocam.

Dirty South: DJ australiano que começou a fazer remixes de faixas com apenas um toca-fitas, um mixer e um splicer, em 2004 comprou seu primeiro laptop e aí começaram grandes produções e sucessos como Sleazy, o remix de It’s Too Late, e um remix de Sorry de Kaskade, que foi indicado ao Grammy de melhor gravação remixada. De lá para cá, outros sucessos estouraram.

Fancy Inc: A dupla de produtores musicais formada por Matheus Rodrigues e Adriano Dub alcançou notoriedade devido aos sucessos como My Girl, em parceria com a Vintage Culture que alcançou o Top 1 no Beatport Dance Chart, seguindo o single In The Dark, que alcançou o 1º lugar no Billboard Dance Chart e Double Platinum e Say My Name, com Bruno Be e recentemente Free, faixa que alcançou em menos de 2 semanas o Top 1 Geral no Beatport, principal parada de música eletrônica do mundo.

Öwnboss: É o artista por trás da faixa Move Your Body. Com uma média de 700.000 execuções por dia apenas no Spofity, o DJ também lançou um grande número de músicas estouradas como Sweater Weather, Cigarettes On Patios, além dos remixes Intro e No Place com Vintage Culture. Recentemente, foi indicado pelo Tomorrowland na lista dos 20 artistas mais promissores para 2022.

Rapha Costa: É um dos expoentes da música eletrônica no Rio Grande do Sul. Seja como produtor de eventos ou DJ, são 14 anos de serviços prestados à cultura eletrônica. Entre outras casas e labels, Rapha é DJ residente no Maori Beach Club e Maori Sunset, onde já dividiu o line up com os maiores nomes da e-music mundial como: Tiesto, Fat Boy Slim, David Guetta, Vegas & Mike, Hardwell, Alesso, Martin Garrix, Claptone e muitos outros.

Sarah Stenzel: É um dos grandes nomes femininos da cena brasileira, conhecida por misturar sons tribais em suas tracks, criando experiências únicas para quem escuta música com a alma e não só com os ouvidos. Seus sets harmonizam melodias que se transformam em dança e inspiração. Spencer Brown, DJ americano que apresenta uma conexão única com o público e um equilíbrio magistral entre groove e melodia. Sua carreira acumula passagens por grandes festivais como Tomorrowland, EDC e Creamfields, além de turnês em Clubs da Índia, Brasil, Austrália, desde a abertura para Eric Prydz no Echostage até os sets do nascer do sol em Tulum.

Além das atrações, o evento apresenta um B3B inédito com os DJs Bruno Be, Fancy Inc e Öwnboss tocando juntos.

O Green Valley Gramado

O Green Valley Gramado, que teve sua primeira edição do em 2010, marcou para sempre o inverno da Serra Gaúcha, ganhando notoriedade por todo o Brasil. E ao longo dos anos, se tornou a mais esperada festa de Gramado, sempre no último final de semana de agosto, um dos períodos mais badalados da famosa cidade turística.

Em 2019, a edição de 10 anos foi épica, contando com milhares de pessoas, mas devido à pandemia, o evento teve sua programação interrompida nos últimos dois anos. “Estamos prontos para fazer deste retorno um marco inesquecível. Após esses dois longos anos com nossa programação interrompida queremos fazer valer a pena essa espera e entregar um evento jamais visto, digno do Club eleito 5x o melhor do mundo”, comenta Ricardo Morsch, sócio do Green Valley Gramado.

Serviço:

Green Valley Gramado – 11ª Edição

Data: 20 de agosto, sábado

Horário: 21h 

Local: Serra Park Gramado (Rua Henrique Belotto – Três Pinheiros, Gramado – RS)

Garanta o seu ingresso aqui!

Leia também: Green Valley chega na posição #3 do Top 100 Clubs da DJ Mag 2022.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ há 7 anos, apaixonada por música! onde encontrar: @fraaan.music

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome