Green Valley Records volta à atividade com “Closer”, de Ashibah e Bakka BR

Green Valley Records

Após um longo período com suas portas fechadas, em virtude da pandemia e do ciclone-bomba que pôs toda sua estrutura abaixo, o Green Valley fez seu retorno triunfal no fim de 2021. Além do próprio club, outros projetos seguiram o caminho de retornar com força total, como é o caso da Green Valley Records, que tinha pausado seus lançamentos desde 2018, e agora volta com uma grande parceria com a Sony Music, que distribuirá as faixas.

Para o primeiro lançamento, a dinamarquesa Ashibah foi convidada para criar uma música inspirada no club, onde surgiu a faixa “Closer” em parceria com Bakka BR. Conversamos com a DJ, produtora e cantora que nos contou sobre a experiência:

Qual foi a inspiração para criar a faixa?

Queria criar uma faixa que refletisse aquele espaço que todos nós amamos ir para dançar, curtir e deixar nossos problemas de lado. Um lugar onde podemos estar juntos e conectados para sentir a energia.

Como foi trabalhar em colaboração com Bakka?

Surpreendente! Esse cara é um dos produtores mais talentosos que conheci, temos uma ótima química, eu realmente sinto que a faixa expressa isso.

Como você poderia descrever sua relação com o Green Valley, depois de tantos anos fazendo parte da história deles?

“Muito especial! Parece um lar para mim. Foi um dos primeiros lugares que pude tocar no Brasil e me apaixonei pelo público, pela energia e pelo lugar.

Closer“, lançada pela Green Valley Records já está disponível em todas as plataformas, é possível conferir a versão completa através do link. Veja também o aftermovie do primeiro dia do Together We Rise, com apresentação especial de Ashibah abaixo:

Leia também: FTampa, Flakkë e LUISAH lançam “Sugar Baby” pela Hysteria Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome