Groove In retorna à BH, com Antdot e Slow Motion na Odeon Hub

Groove In

Quando o novo encontra o antigo, o resultado é a perfeita mistura entre dois mundos que, unidos, formam um só. Essa é a proposta da nova Casa de Eventos Odeon Hub, inaugurada no início de julho em Belo Horizonte no antigo Cine Odeon, que embora seja um prédio antigo, construído em 1947, está totalmente repaginado para abraçar a cultura atual da capital mineira sob um cenário para lá de especial.

Um ponto de encontro que receberá dos mais diversos eventos, desde shows, festas, espetáculos artísticos e cinema à feiras, exposições, gastronomia, artes visuais e moda, o local foi idealizado por alguns dos mais relevantes agitadores culturais de BH: Gustavo Caetano, fundador do bloco Unidos do Samba Queixinho; Pedro Carias, criador e produtor de movimentos como Museu de Rua, festa/festival Sinestésica, Quente Pelano, entre outros, além de fundador da bebida Xeque Mate e sócio dos bares Runeria Mascate e Margô Drinkeria; Renata Quintão, jornalista, empresária e produtora audiovisual; e Tomás Dias, que tem uma enorme trajetória profissional originada em sua família de produtores e musicistas, tais como Festival Natura Musical, Claro Minas Instrumental, Stereoteca, Festival Vibra, Viva o Carnaval, Arena Pop, Samba de Noel.

groove in
Foto: divulgação

Falando em música eletrônica, nesta sexta-feira (29), a casa abrirá suas portas para uma noite de sonzera com Antdot, um dos talentos em maior ascensão na atualidade, Slow Motion, com hits que refletem toda sua influência da comunidade urbana, Dani Ebner, Luks, Habrok e Bonne Chance, residentes do espaço, entregando de volta ao público mineiro a famosa label Groove In, após um hiato de alguns anos. Idealizada por Rafael Zocrato e Marco Thulio, a festa nasceu com o objetivo de comunicar com maestria o momento que a Dance Music brasileira vivia em 2014, e, ao longo de suas edições, contou com a presença de grandes nomes da cena como Vintage Culture, Alex Stein, Fractall, Woo2tech, Bruno Furlan, Volkoder e Dubdogz, para citar alguns.

Agora, chegou a hora do selo voltar a brilhar mais do que nunca. Com uma pitada de nostalgia e a empolgação que o novo traz à tona, este parece ser apenas o (re)começo de uma história que ainda terá muitos capítulos incríveis pela frente, com uma nova cara, mas com o mesmo nível de qualidade e atenção aos detalhes de sempre.

Se você é mineiro – ou está de passagem por Beagá – e gosta de curtir um rolê de altíssima qualidade, não deixe de conferir a programação da Odeon Hub e, claro, garanta já o seu ingresso para o retorno épico da Groove In com Antdot e Slow Motion nesta sexta-feira (29).

Serviço

Odeon Hub apresenta Groove In
Data: 29 de julho 2022
Horário: a partir das 22h
Local: Odeon Hub (Avenida do Contorno, 1328, Floresta, Belo Horizonte – MG)
Atrações: Slow Motion, Antdot, Dani Ebner, Luks, Habrok e Bonne Chance
Ingressos: disponíveis via Sympla
Mais infos: @odeonhub

Leia também: Confira a festa Corona Sunsets BH que acontecerá em agosto

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduado em Publicidade e Propaganda na USC, com 5 anos de experiência em Marketing. DJ e Produtor Musical e Editor-Chefe do We Go Out!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome