Guapísima: conheça o novo bar/balada em São Paulo idealizado por Toigo

guapisima

O DJ e produtor Rodrigo Toigo vem trazendo suas sonoridades de música eletrônica tanto para as pistas brasileiras — incluem-se D-Edge e Surreal Park, por exemplo — quanto para o estúdio, com lançamentos por selos como Balearic Cookies, Clash Music e Ibiza Party Squad. Mas outra ponta amarrada em sua rotina é a sua atuação como empresário da vida noturna na capital paulista. 

Seu último grande movimento foi o Guapísima Bar e Cozinha, um “bar/balada” em Vila Conceição. A inauguração aconteceu no dia 2 de abril, sábado, com a promessa de unir incrível gastronomia e um serviço premium a apresentações musicais de gêneros distintos, tudo isso com uma decoração inspirada na capital cubana de Havana.

kalla orbis

A ideia é que, aos poucos, o jantar se torne uma balada e assim, o Guapísima abre sua pista para todos os gostos. Na estreia, o público já contou com o house do duo Fancy Inc, o indie dance e o dark disco do duo Touchtalk, o open format e hip-hop do DJ Puff, os sons melódicos do Tom Keller, o tech house do Lucena e do Softmal e, claro, a curadoria do anfitrião Toigo. 

“Foi uma noite louca. Começamos com Nu Disco ao som do Softmal e do Lucena, na sequência teve Fancy Inc, depois rolou Touchtalk e eu finalizei com Indie Dance. A casa ficou lotada e, pelo que senti, o público curtiu muito o ambiente mais aberto e descontraído. A festa foi ‘surgindo’ de forma natural logo no começo do b2b do Softmal com o Lucena, aos poucos fomos mudando a luz e o volume do som, aí as primeiras pessoas foram ficando em pé e o rolê animou, tanto que até passamos um pouco do horário limite, rs. Ainda temos muitas coisas pra ajustar, mas o balanço final foi ótimo”, conta Toigo.

O funcionamento vai ser de segunda a sexta para os momentos de almoço, e quinta a sábado para a proposta de balada. Neste segundo caso, a base da programação já está estabelecida: às quintas serão de happy hour com house e nu disco, às sextas trarão uma vibe tropical com brasilidades e aos sábados poderão variar desde bandas pop a DJs de house e techno.

guapísima

Leia também: Festa SubaJovem – Jardim Místico terá sua primeira edição em São Paulo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

1 COMMENT

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome