GUDI inaugura gravadora Pluri Records com collab ao lado de Lucas Ohara

Pluri Records

“Sax Night (Hoy la Fiesta)” é o mais novo lançamento do paulista GUDI ao lado de Lucas Ohara, que foi lançado por sua nova gravadora, a Pluri Records. O primeiro release da label já entrou para as playlists editoriais do Spotify, “Fresh Dance” e “Novos Beats” e traz uma mensagem de liberdade, sugerindo que uma noite bem curtida pode muitas vezes curar tristezas e maus momentos.

O novo selo de música eletrônica do mercado conta com apoio e estrutura da New Music e ADA, sendo um sub selo da gigantesca Warner Music. “Criamos a Pluri com o objetivo de lançar e dar suporte para novos artistas eletrônicos. A ideia é manter a pluralidade musical, sem nos apegarmos a gêneros e identidades fixas, mas buscando sempre músicas boas. Montamos uma estrutura que não só foca no lançamento, mas também dá todo o apoio de marketing e estratégia por trás da divulgação, além claro de todo o suporte no recolhimento de royalties e negociação com as lojas digitais, que é um modelo que sentimos falta na cena eletrônica brasileira hoje”, conta Adriano, 83M(edia).

“Sax Night (Hoy la Fiesta)” traz como principais elementos o sax e as batidas latinas. O hook principal da música e o lead do drop partiram da ideia de um sax com layers eletrônicos para compor o timbre. A relação do violão latino com o baixo e o piano trazem um ritmo bem hispânico. Castanholas e percussões latinas complementam o ritmo, e no drop, o bass e o sub trabalham bastante o groove geral da track. 

“Essa música passou por algumas transformações até chegar no resultado final, mas o ponto de partida dela foi a melodia do sax. A partir dessa ideia central, a gente queria construir um drop com bastante groove e bem dançante, com energia pra pista, e também um break que tivesse elementos diferentes do que o GUDI vinha usando. Ouvindo a melodia de sax muitas vezes, me veio na cabeça um ar meio latino, e ia bem de encontro com a ideia de trazer elementos diferentes. A letra mistura inglês e espanhol (em frases de efeito), contando a história de uma noite única de libertação e celebração dos bons momentos. Gostamos muito de como as coisas se conectaram e partimos para finalização. Produzir a música foi uma experiência bem bacana, principalmente por trazer instrumentos e ritmos diferentes para a composição”, explica. 

2020 foi um divisor de águas na carreira de GUDI, que aproveitou o ano longe das pistas para se reinventar e voltar ainda mais forte em 2021. Com muitas músicas inéditas e nova identidade visual, o projeto garante a mesma energia de sempre, mas com uma pegada ainda marcante e energética. Fazendo parte da direção artística da Pluri Records, Marcel agora se prepara para uma série de lançamentos e o retorno aos palcos assim que possível. GUDI nunca pára e está sempre espalhando GUDI VIBES por aí!

Lucas Ohara é do tipo multifacetado. Já apresentou programas na ESPN, cobriu copa do mundo como repórter da Globo e até faz parte do time que escreve novela das nove na maior emissora do país. Dentre todas as aventuras, uma única paixão: a escrita. Nessa nova empreitada, Ohara se junta à GUDI como compositor e pela primeira vez dá voz a um som oficial. Depois de tanto informar e entreter, é hora de tirar a galera pra dançar.

Marcel e Lucas estudaram na mesma faculdade, mas acabaram se conhecendo em 2020 através de um amigo em comum, já com o intuito de fazerem uma música juntos. “Estava compondo o instrumental dessa música e mandei pra ele bem no comecinho. Perguntei o que ele acharia de uma brincadeira com palavras em espanhol e ele curtiu muito a ideia, e o resultado dessa primeira música nos deixou muito empolgados e animados para o lançamento”, finaliza GUDI.

Portanto, não deixe de conferir a estreia da Pluri Records com a colaboração de GUDI e Lucas Ohara“Sax Night (Hoy la Fiesta)”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: 12 documentários e filmes sobre música eletrônica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome