Cantor e compositor Gui Williams se une com Jetlag, Gabriel Boni, Vitor Bueno e Alija em “Moonlight”

Gui Williams

Gui Williams é um nome que devemos ouvir bastante daqui pra frente no meio da música eletrônica. O cantor e compositor brasileiro se desenvolveu artisticamente nos Estados Unidos ao longo da última década, ganhando experiência em diversos estilos em meio a tantas referências musicais e culturais. Gui inicia 2021 lançando “Moonlight” ao lado de Jetlag, Gabriel Boni, Vitor Bueno e Alija, pela renomada Sony Music Brasil.

Tendo o gospel como o gênero de partida para o universo musical, nos últimos anos Gui Williams aprimorou seu lado eclético ao envolver-se em vocais para Pop, Hip Hop, Pop Rock e, por fim, para o Eletrônico. Incorporando suas habilidades com a composição, produção e execução de instrumentos musicais como guitarra, piano e baixo, o artista tem como foco lançar músicas de qualidade, independente do estilo em que elas se encaixam.

“Comecei a cantar na igreja, fui ministro de louvor e continuei a aperfeiçoar a minha voz desde então. A música deixou de ser hobby e virou profissão quando eu percebi minha vocação, e com isso comecei a participar de eventos remunerados em igrejas em Nova York. Eu e minha banda fizemos shows em festivais e igrejas ao redor de Nova York, Pensilvânia e Nova Jersey”, relembra sobre o começo de sua trajetória, que possui marcos como o coral da igreja Hillsong, em New York e o Christian Cultural Center (CCC), no Brooklyn. 

A potência vocal do cantor agora é difundida também pelo Brasil. Composta completamente inspirada na ideia de amar alguém no luar, “Moonlight” transpõe a veia criativa de Williams. Em parceria com os projetos Jetlag, Gabriel Boni, Vitor Bueno e Alija, a faixa o insere no cenário nacional de música eletrônica já com grande destaque. Ouça agora “Moonlight” aqui!

Leia Também: Vintage Culture lança a tão esperada “Cali Dreams” nesta sexta-feira

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome