GUIA: Dekmantel Festival São Paulo

Está chegando um dos festivais mais aguardados no Brasil em 2017: o Dekmantel Festival São Paulo. Se você já está com ingressos comprados, está na hora de se programar para as três etapas de festas. Se você ainda não comprou, é bom correr pois a capacidade do evento é limitada e os ingressos estão acabando.
QUANDO E ONDE: 

1) 04/02 das 13h as 23h
Local: Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim 

2) 04/02 das 23h as 06h
Local: Fabriketa – Rua do Bucolismo, 81 – Brás

3) 05/02 das 13h as 23h
Local: Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim 

Tanto no Jockey quanto na Fabriketa, os estacionamentos ao redor costumam ter preço elevado e estão sempre cheios. Nossa dica é utilizar transporte público (próximo ao Jockey tem a estação de CPTM Cidade Jardim e Pinheiros), ou usar o Cabify. Se ainda não utilizou, é só baixar o app e utilizar o código SUMMER que terá R$20 OFF na primeira corrida!

LINE-UP E HORÁRIOS:
O line-up está incrível nos três eventos. É bom já ir programando a agenda, pois terá muita coisa boa acontecendo no mesmo horário. Difícil vai ser escolher! Lembrando que Jeff Mills, Ben Klock e Nicolas Jaar e Nina Kraviz são os headliners dessa edição.Dekmantel Festival São Paulo

INGRESSOS: 

Os ingressos já estão nas últimas unidades e podem ser comprados no site Eventbrite pelos preços abaixo. Importante lembrar que o preço de meia-entrada é válido também para quem fizer a doação de 1 livro.

 
Mais informações no site do Festival Dekmantel.

 

Leia Também:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome