Guia: Hack Town 2018

Hack Town 2018

Vem aí o Hack Town 2018! O evento, que acontece no sul de Minas Gerais, é inspirado no festival SXSW e tem como objetivo promover a inovação tecnológica e cultural em mais de 300 palestras, workshops e showcases.

Nós fomos conferir o Hack Town no ano passado e adoramos! A cidade é bem pequena e pára por alguns dias para receber todos os participantes do evento de forma muito simpática e acolhedora. Confira nossos melhores momentos por lá no ano passado e nosso guia para 2018:

Quando:
De 06 à 09 de setembro

Onde:
Santa Rita do Sapucaí – MG

Ingressos:
A venda no site a partir de R$120 (meia entrada válida para quem tem direito ao benefício e também para com a doação de um livro em bom estado).

Como chegar:
No vídeo acima nós falamos sobre as opções saindo de São Paulo, já que existem algumas opções de estradas que chegam até lá! Veja mais
nesse link.

Onde se hospedar:
Existem algumas opções de hostels e hotéis na cidade, mas também quartos e casas para alugar no AirBnb. Confira mais
nesse link.

Programação:
A programação ainda não foi liberada mas alguns palestrantes já foram confirmados!
Confira quem são nesse link.

Fique ligado na página do evento do Facebook para não perder nenhuma novidade!

Leia mais:
Como foi o Hack Town 2017

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here