GUIA: Lugares para conhecer em Londres

Essa semana começa nosso projeto de viagens para cobrir os principais festivais da Europa, e o primeiro é o mais aguardado de todos, o Glastonbury. O festival fica a 300km de Londres e, como nós passaremos alguns dias por lá, queremos aproveitar ao máximo a cidade! Por isso fizemos um guia com as melhores dicas de passeios mais descolados para fazer por lá:
.
O lado menos tradicional e mais alternativo da cidade fica em East London, e um dos bairros conhecidos por ser super alternativo e descolado é o Shoreditch.  
.
Para andar por lá é só descer na Old Street e começar a explorar o bairro. Ao passear pela Great Eastern você já encontra vários grafites e expressões de arte. Por lá existem várias opções de coisas para fazer, desde feirinhas, lojas, cafés, pubs e baladas.
.
 
Existem vários mercados que valem a visita: Mercado das Flores de Columbia Road, Mercado da moda em Spitalfields,  feirinhas na Brick Lane e o Box Park, famoso pelas lojas funcionarem dentro de containers.
Londres
. 
Os bares, pubs e baladas ficam concentrados principalmente em Old Street, mas também rola agita pelo Great Eastern, Curtain Road e na Commercial Street. Um dos pubs mais famosos de lá é o Blues Kitchen, sempre animado com uma banda tocando blues no melhor estilo londrino!
.
Para comer existem muitas opções asiáticas (a mais famosa é a culinária vietnamita), principalmente pela Brick Lane.  Uma das melhores opções é ir até o Brick Lane Market (porém só abre aos domingos) e escolher uma das várias barraquinhas de comidas por lá.
.
Muito mais famoso que Shoreditch é Camden Town, famoso por ter sido o bairro preferido de Amy Winehouse e onde muitos eventos de música acontecem.  O bairro já foi conhecido como um lugar super hipster, porém hoje é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. 
LondresVale a visita para conhecer o Camden Stables Market, o maior mercado de lá, com lojas de roupas, acessórios para casa e muitas opções de comida. Logo depois dele tem o Camden Lock Market, com muitas barraquinhas de artesanato, pintura e etc. Por lá são vários os mercados do mesmo estilo, e você pode ficar horas apreciando tantas expressões dos artistas locais! Um dos mais interessantes é o Electric Ballroom, que funciona como mercado durante o dia e como uma sala de espetáculos a noite!
.
Fugindo do lado descolado e indo para West London, um dos passeios legais para se fazer é andar pelo Tâmisa, começando pelo Big Ben e indo até a Tower Bridge. Além da vista sensacional, com os principais pontos turísticos da cidade como a London Eye e alguns museus, você ainda vai passar por vários artistas de ruas e alguns restaurantes flutuantes nos barcos que ficam ancorados por ali. 
Londres .
A região de Picadilly (eu comparo com a Times Square de Nova York, pelos painéis publicitários enormes) é muito agitada com muitos turistas, mas dá para encontrar bares e pubs legais como o Waxy O’Connors’s, que um dia já foi uma igreja e ainda tem alguns vestígios dessa época dentro dele!  Indo para perto, no Soho, também existem váárias opções de restaurantes, sorveterias e bares para se explorar.
Londres
 .
Por ali também fica o Hyde Park, um lugar imperdível para conhecer. No verão os parques ficam lotados e com vários eventos, vale dar uma pesquisada antes de ir!  A dica por ali é ficar longe dos restaurantes e bares, já que são os mais caros devido a quantidade de turistas!
.
Bom é praticamente impossível falar de todos os pontos de Londres em apenas um post, e a cidade vale muitas e muitas visitas para explorar cada cantinho. Fiquem ligados por aqui que nas próximas semanas escreveremos contando como foi por lá!
.
Veja lugares para ficar em Londres!
.

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here