GUIA: tudo sobre o Na Praia Brasília 2018

Na Praia Brasília

O mês de junho chegou e junto dele começa a temporada 2018 do Na Praia Brasília, que esse ano tem como inspiração as praias e ilhas tailandesas e o ‘convite a transformação’ como guia. Como sabemos o complexo abre no finalzinho do mês e para começar o esquenta preparamos um Guia para ajudar todo mundo a se planejar da melhor forma para os tempos de pé na areia e diversão de sobra que vão até o começo de setembro.

O espaço irá funcionar de quinta a domingo, com atrações diferentes a cada dia. Confira:

Na Praia Brasília

PROGRAMAÇÃO

Quinta Cultural
O esquenta para o fim de semana começa na quinta-feira com a programação cultural que traz shows nacionais, espetáculos de comédia e aulas gastronômicas. Artistas nacionais como Lenine, Rogério Flausino e Roberta Sá serão os responsáveis pela grade de shows, enquanto as aulas gastronômicas serão comandadas pelo Tempero Meu.

Com uma pegada mais relax, é uma ótima opção para aqueles que preferem os programas mais intimistas conhecerem o Na Praia Brasília e aproveitar toda estrutura que o evento oferece. Você pode conferir a programação cultural completa nesse link.

Mas se você gosta mesmo é de festar, sexta e sábado são os dias certos!


Sexta: Happy Hour Na Praia Brasília
As sextas por lá começam cedo, logo no fim do expediente, para dar tempo de aproveitar o por do sol com o céu que só Brasília tem. E a melhor parte é que nas sextas parte do valor da entrada é revertido em consumação. Na pré-venda, por exemplo, você paga R$61 (meia) e R$50 são para consumação, podendo ser em bebidas ou alimentação. Dica: enquanto escrevo esse guia todas as sextas ainda estão na pré-venda, então corre para aproveitar!

O line up foi divulgado e não fica pra trás, trazendo Ralk, Breno Rocha, Marcelo Botelho e outros. Confira as datas e nomes aqui.


Sábado: Shows Na Praia Brasília
Se na sexta a farra já é boa, no sábado ela fica ainda melhor. As festas, que também têm como tema praias e ilhas da Tailândia, trazem um line up de peso com os principais nomes da música brasileira e diversidade que agrada a todos, passando pelo eletrônico, pop, sertanejo, axé e funk. Além das festas temáticas, o Só Track Boa, comandado por Vintage Culture, também desembarca por lá para uma edição praiana.

Os shows acontecem em uma arena que só é aberta ao público no sábado, e conta com um amplo espaço e estrutura de primeira. Ano passado a área contou também com lounges, para aqueles que querem curtir com mais conforto, mas ainda não há informações sobre a disponibilidade nessa temporada. Dica: a arena é literalmente na areia, então havaianas e sandálias estão mais que liberadas!

A programação de todos os sábados você confere nesse link, mas algumas festas já estão com ingressos esgotados e ano passado o sold out foi real, então garanta logo seu ingresso!
Na Praia Brasília


Domingo Na Praia Brasília
Para encerrar o fim de semana da melhor forma nada como um dia de sol e diversão, certo? Mas se você é inimigo do fim e acredita que a festa não pode parar, tem programação musical no fim da tarde também!

Para os esportistas, o dia começa com atividades no espaço de lazer e bem-estar, além esportes pé na areia. Para quem prefere dormir um pouco mais e se recuperar da noite anterior, a Vila Gastronômica e o restaurante oferecem boas opções para o late lunch. E, para quem quer só agito, chegue por volta das 18h que a farra já vai ter começado.  

O domingo oferece a opção de ingresso com consumação (assim como na sexta) ou sem consumação (somente entrada), permitindo a escolha de acordo com o perfil de cada um. Esse ano os responsáveis pela festa do fim de tarde foram divulgados com antecedência e temos nomes como Zeeba, Tuca Fernandes e Rael. Não dá pra perder, né? Confira a programação completa aqui.
Na Praia Brasília
OPÇÕES GASTRONÔMICAS
Se ninguém te contou que além das festas o Na Praia Brasília também conta com excelentes opções de alimentação, agora você já sabe! Esse ano a Vila Gastronômica será inspirada nos famosos mercados a céu aberto da Tailândia e a promessa é que haverá opções para todos os gostos. Entre os nomes já confirmados, tem HotDog Club, Ricco Burger, Bacco Pizzaria, Villa Cinco, Blê Pipoca Gourmet e Confraria do Camarão.

Quem comanda o restaurante principal é o chef Thiago Paraíso, que também foi um dos responsável pelo menu da Festa Surreal, e irá levar o melhor do Ouriço, um dos labels que comanda na capital, para o Na Praia. Estamos ansiosos para saber o que vem por aí com essa parceria.


COMO CHEGAR
Se você não mora na cidade ou ainda não conhece o Na Praia Brasília, o evento acontece na Orla do Lago Paranoá, a 7km do centro do Plano Piloto. Como o metrô por aqui ainda é escasso e não vai muito longe, a melhor opção é usar algum aplicativo de transporte privado. É só pesquisar por Na Praia e chamar seu motorista.
Na Praia Brasília
ONDE FICAR
Brasília conta com diversas opções de hotéis dentro e fora do Plano. Você pode escolher se prefere ficar mais próximo dos pontos turísticos, e assim optar por um quarto no setor hoteleiro norte ou sul (Plano Piloto), ou próximo ao evento (e fora do Plano).

Para facilitar sua escolha indicamos o Booking.com, onde você pode filtrar as opções de acordo com seu perfil e ainda, na maioria dos hotéis, o pagamento só é feito no dia da hospedagem.


INGRESSOS
A venda dos ingressos do Na Praia Brasília está disponível por meio do site oficial e pelo aplicativo do evento, disponível para Android e iOS (é só pesquisar Na Praia). Os valores variam de acordo com a data e o lote da venda.

Agora que você já sabe como aproveitar da melhor forma é só continuar contando os dias para 30 de junho. E aí, Te Vejo Na Praia?

Leia Mais: Conheça o Na Praia

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here