GUIA: RMC São Paulo

Nessa semana vai rolar o RMC São Paulo (Rio Music Conferece), uma conferência de música eletrônica que vai juntar networking, palestras, workshops e festas em quatro dias de evento.
Quem trabalha no meio, quer conhecer pessoas ou aprender mais sobre música eletrônica não pode ficar de fora. Nós estaremos lá cobrindo tudo e vamos dar todas as informações do que vai rolar aqui:
Quando: 29, 30, 01 e 02 de novembro
Onde: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire 2500.
Agenda: O evento está sensacional! Os convidados são grandes nomes que organizam festas e festivais no Brasil, como a  Plus Talent, T4F, e o pessoal do Dekmantel/Gop Tun, e DJs que estão em alta no Brasil como Bey Ortega, Dashdot, Elekfantz e Illusionize. Confira aqui a estrutura:
Terça-feira (29/11) – Get2gether @ Bossa: Alameda Lorena, 2008, das 18h às 22h
Quarta-feira (30/11) – Das 14h às 21h vão rolar painéis em duas salas. A sala Fusion vai contar com discussões sobre empreendedorimo no mundo da música, cenário de festivais, oportunidades e muito mais. Em paralelo na sala Skol Beats serão vários workshops desde mixagem até recursos de tecnologia que os DJs uitlizam nos palcos.
Quinta-feira (01/12) – Das 14h às 21h será no formato do dia anterior, com discussões na sala Fusion sobre mundo digital, collab, festas itinerantes, entre outros e workshops na sala Skol Beats.
Para conferir a agenda completa, clique aqui.
Com tantas discussões importantes e oportunidade de aprender mais e entender o cenário de festas e festivais de música eletrônica no Brasil, nao dá para ficar de fora! Garanta seu ingresso antecipado o site Ticket 360!
Nos vemos lá 😉
RMC São Paulo

Leia Também:

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here