GUIA: Saiba tudo sobre o festival Awakenings 2018

festival Awakenings

O festival Awakenings é um dos eventos eletrônicos mais conhecidos da Europa e o maior festival de techno ao ar livre do mundo. Com 80.000 visitantes em um final de semana, o Awakenings Festival é o destaque do calendário de música techno da Europa. 

Durante 2 dias de festival, serão mais de 100 DJs de techno tocando seus melhores sons para uma das multidões mais dedicadas. Confira abaixo nosso guia com mais informações sobre o festival:

Quando:
30 de junho e 01 de julho

Onde:
Recreatiegebied Spaarnwoude, Holanda

Como chegar:
Spaarnwoude é um nome difícil, mas é simples para chegar. Fica a uns 20 km de Amsterdam, com acesso a linhas de trem, ônibus, shuttles, taxi e bicicleta. Os detalhes de como ir ao festival pelos diferentes meios está  aqui.

Line up:
Pioneiros do techno como Carl Cox, Adam Beyer, Nina Kraviz, Loco Dice, Ben Klock, Len Faki, Jamie Jones, Joris Voorn, Joseph Capriati e Sven Väth estarão tocando ao lado de debutantes do Awakenings Festival 2018 como Honey Dijon, Peggy Gou, I Hate Models, Konstantin, Silent Servent e Palmbomen II (live). Confira abaixo ou nesse link a programação para os oito palcos, por dia e horário:

festival Awakenings

festival Awakenings

Ingressos:
O combo de ingressos para sábado e domingo já estão esgotados, mas ainda é possível comprar para dias separados, pelos valores:

  • Sábado: 68 EUR
  • Domingo: 52.50 EUR

Confira abaixo algumas fotos que mostram a estrutura e a vibe do festival:

festival Awakeningsfestival Awakenings festival Awakenings festival Awakenings

Leia Também:

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here