Saiba tudo sobre o Tomorrowland Winter 2019

Tomorrowland Winter 2019

Você é daquelas pessoas que sempre sonhou em ir para o Tomorrowland e em paralelo adora ou tem vontade de esquiar? Então esse GUIA do Tomorrowland Winter 2019 foi feito para você! Um dos melhores festivais do mundo anunciou essa edição especial de inverno que acontecerá nos dias 9 a 15 de março nos Alpes Franceses.

Nós já contamos nesse post as primeiras informações divulgadas sobre o evento, mas durante nossa passagem pelo Tomorrowland Bélgica ficamos sabendo de muitas outras informações que vão ajudar quem quer se planejar para ir ao Tomorrowland Winter.

Veja também nosso GUIA Completo com todas as últimas informações sobre o Tomorrowland Winter aqui! Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com a viagem, mande inbox no @wegoout, email para contato@wegoout.com.br ou então preencha esse formulário aqui!

Uma das primeiras informações importantes é que o festival não terá o tamanho que o original tem. Ao invés de 200.000 pessoas, serão esperadas 30.000 pessoas. Mesmo porque a estrutura da região só consegue atender com qualidade esse público. Não haverá opção de acampamento pelo frio que faz nessa época por lá, portanto todos devem ficar hospedados em hotéis e pousadas que o próprio festival oferece nos pacotes.

A estrutura do evento deve ser reduzida também. Os palcos ainda não foram definidos, mas devem ser em torno de cinco palcos. Um dos que foi confimados para nós é o Freedom, que é o maior palco coberto do festival, que deve chegar com uma estrutura de som e luz de altíssima qualidade.

Quando:

O Tomorrowland Winter 2019 acontecerá dos dias 9 a 15 de março, sendo que:

  • 9 a 11 de março: acesso ao resort e às pistas de esqui
  • 12 de maço (13h à 00h): festa The Gathering
  • 13 a 15 de março (12h às 02h): Tomorrowland

Onde:
O festival acontecerá no Alpe d’Huez, na França. O resort Alpe d’Huez Grand Domaine Ski é uma das melhores áreas de esqui do mundo, e em 2017 recebeu uma premiação do melhor resort de esqui da Europa. Ele é chamado de Ilha do Sol pois tem 300 dias de sol no ano. No coração do resort fica a vila de Alpe d’Huez, que servirá de base para o festival. Quem não esquia terá a opção de fazer várias outras atividades e todos os palcos do festival serão acessíveis a pé.

Tomorrowland Winter 2019

Como Chegar:
A forma mais fácil de chegar até o o Alpe d’Huez é ir de avião até Lyon ou Grenoble (capital dos alpes franceses). De lá terão shuttles para o resort, que serão vendidos a parte no site do Tomorrowland. Se preferir chegar de trem, as estações mais próximas são: Gare de Lyon St Exupery e Gare de Grenoble. De lá também partirão ônibus oficiais.

Ingressos:
O pré-registro já está aberto nesse link para quem quer fazer a compra dos pacotes, que são os seguintes:

Pacotes de 4 dias do Tomorrowland Winter começarão a ser vendidos por EUR 685, e incluem:
– Acomodação de 4 noites (chegada em 12 de março, saída dia 16)
– Ingresso para o festival (13 – 14 – 15 de março)
– Acesso ao The Gathering (12 de março)
– 4 dias de esqui
– Pulseira e Treasure Case enviados por correio
– Taxas de serviço
– Início das vendas: 15 de setembro

Pacotes de 7 dias começarão a ser vendidos por EUR 825, e incluem:
– Acomodação de 7 noites (chegada em 9 de março, saída dia 16)
– Ingresso para o festival (13 – 14 – 15 de março)
– Acesso ao The Gathering (12 de março)
– 7 dias de esqui
– Pulseira e Treasure Case enviados por correio
– Taxas de serviço
– Início das vendas: 8 de setembro

Outros serviços como aulas de esqui, transporte até o Alpe d’Huez e reservas de restaurantes serão disponibilizados a parte, com venda nos próximos meses.

Tomorrowland Winter 2019
Guia Tomorrowland Winter 2019

Tema:
O tema do Tomorrowland Winter 2019 será “The Hymn of the frozen Lotus”, que significa em português algo do tipo “O hino da Lotus (flor) congelada”.

Line Up:
Os artistas escolhidos para ser os headliners foram: Afrojack, Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Joris Voorn, Kölsch, Lost Frequencies, Martin Garrix, Nervo, Steve Aoki e Sunnery James & Ryan Marciano.

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here