GUIA: Secret Festival 2016

Adoramos ver como a cada dia tem mais opções de festivais e eventos descolados pelo Brasil, que valem a pena conferir. Como as pessoas estão cada vez mais cansadas das mesmas baladas, algumas festas chegam às cidades brasileiras com um formato inovador e que despertam a atenção tanto no line-up quanto no estilo da organização.
Na semana passada fomos impactadas por um evento chamado Secret Festival e logo ficamos curiosas para saber o que é! Os caras da Sofar Sounds, que fazem festas secretas em várias cidades do Brasil e do mundo, resolveram trazer para São Paulo e Curitiba uma seleção incrível de bandas  com shows intimistas no festival que leva esse nome pois o local só será revelado muito próximo à data do evento, que vai rolar nos dias 4 (Curitiba) e 6 de novembro (São Paulo).
SMLXL

 
Como estaremos na capital paranaense nessa data, vamos com certeza conferir esse festival, então montamos um GUIA com todas as dicas para quem também não quer ficar de fora desse evento em CURITIBA:
INGRESSOS:
Os ingressos estão à venda no site da Sympla. O 1º lote, no valor de R$70 + taxas já encerrou, mas nós conseguimos descolar um cupom que ainda garante esse preço! Então acesse o site pelo link abaixo e com o código promocional  você consegue comprar com desconto!
SLXLM

COMO CHEGAR:
Como já dissemos, o local ainda não foi revelado. Só foi adiantado que será em um lugar que foge dos lugares de sempre do circuito de shows da cidade, com capacidade para 600 pessoas. O endereço será revelado 48 horas antes do grande dia.
SMXLL

 
PERFORMANCES:
As apresentações começam a partir das 20h do dia 4 de novembro, até as 3h da manhã, então cuidado para não chegar tarde! As atrações são: TOPS, Mahmundi, Trombone de Frutas, Lumen Craft e Tuyo. Se você ainda não conhece essas bandas, vale a pena saber um pouco sobre cada uma e escutar antes de ir, porque são incríveis.
TOPS é uma banda canadense de Montreal, que toca um indie pop sofisticado e chega como um dos mais bem guardados segredos do cenário alternativo mundial. Prestigiado por publicações como FADER, Nylon e VICE, e com forte agenda de shows, o duo é uma das principais cartas do selo Arbutus Records, de esquisitices como Grimes e Blue Hawaii.
SMXLL

 
Já Mahmundi fará uma apresentação solo. É a primeira vez da artista sem banda de apoio e com repertório sob medida para o evento.
SMXLL

 
O trio curitibano Tuyo é comandado pelas irmãs Lia e Lay, finalistas do The Voice Brasil. A emergente banda Trombone de Frutas, da capital paranaense, leva ao palco seu álbum lançado há poucos meses.
A ousadia eletrônica do trio Lumen Craft, de São Paulo, que adoramos e super recomendamos, completa a programação.
SMXLL

Horários dos shows:
22:30 // Tuyo
23:15 // Mahmundi
00:00 // Trombone de Frutas
01:00 // TOPS
02:00 // Lumen Craft
E não se esqueça que também tem a edição de SÃO PAULO
Está pensando em ir? Então confira as informações:
Secret Festival 2016 – São Paulo (4ª edição)
Domingo, 06 de novembro, a partir das 14h
Atrações — TOPS, Charly Coombes, Mahmundi, Carne Doce, Lumen Craft e Terno Rei
Local secreto
2 mil lugares
Ingressos — R$ 70 (primeiro lote)
Censura livre
SMLXL

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here