GUIA: Todas as informações sobre o festival Sziget

Se você gosta de indie rock, música eletrônica, hip hop e se preferência tudo isso misturado, o Sziget é o lugar ideal para você! O festival acontece em Budapeste, Hungria, durante SETE DIAS! Considerado um dos maiores festivais do mundo, nós fomos conferir o Sziget em 2013 e podemos garantir que ele é gigante mesmo.

A edição de 2018 promete ser a maior e melhor de todas, com um line up impressionante. Resolvemos então listar todas as informações que você precisa saber caso queira curtir esse mega festival:

Quando
Nesse ano o Sziget acontece nos dias 08 a 14 de agosto. O inusitado é que começa em uma quarta-feira e termina na outra terça, ou seja, os últimos dias não são no final de semana, como geralmente acontece em outros festivais.

Onde
Sziget, em húngaro, significa ilha, ou seja, o evento acontece em uma pequena ilha chamada Óbuda, em Budapeste, na Hungria.

Sziget

Como Chegar
É fácil chegar ao Sziget de transporte público. É só pegar um trem (linha HÉV) e descer na estação Filatorigát, que fica a poucos metros da entrada do festival (é só seguir o fluxo e atravessar uma ponte super bonita)!

Sziget

Ingressos
Como são vários dias de festival, existem muitas opções de ingressos, tanto para single day, 3 dias, 5 dias e 7 dias. Os valores são:

  • 1 dia: 79 EUR
  • 3 dias: 109 EUR
  • 5 dias: esgotado
  • 7 dias 325 EUR

Esses valores consideram acesso ao camping básico. Para quem compra o ticket de dia individual, só tem acesso ao camping se comprar para 2 dias seguidos.

Acomodação
A forma mais simples para se hospedar durante o festival é no camping. Para quem quer opções mais elaboradas de acampamento, pode comprar espaço em barracas pré-montadas que já contam com travisseiros e colchões de ar.

Sziget

A opção que nós escolhemos na época foi ficar em um hostel no centro de Budapeste e fazer o deslocamento de trem para o festival. É uma boa escolha para quem prefere mais conforto e menos agito.

Line Up
Estamos quase sem palavras para falar do line up de 2018 do Sziget. É dificil dizer qual dia está melhor, tendo como headliners Arctic Monkeys, Mumford & Sons, Dua Lipa, Gorillaz, Kendrick Lamar, Kygo, Shawn Mendes e Lana del Rey. Confira só os principais nomes e confira a lista completa por dia aqui.

Sziget

Estrutura
A estrutura do festival é uma coisa impressionante. O evento domina praticamente a ilha toda, com mais de 12 palcos e muitas atividades. Tem área de esporte, dança, cinema, teatro, feira, museu e até uma praia para dar um mergulho entre um show e outro. Ficamos 3 dias por lá e podemos dizer que foi pouco para conhecer cada canto do festival.

Sziget

Mais informações sobre o festival você encontra no site ou na página do facebook.

Leia Também:

Festivais de Música Eletrônica mais bombados pelo mundo em 2018

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here