GUIA: Tudo sobre o festival de inovação Hack Town

Descobrimos mais um festival com o estilo de inovação e conteúdo que a gente tanto adora. Já passamos pelo SXSW no Texas e pelo Festival Path em São Paulo e agora estamos prontas para encarar um que parece que irá nos surpreender, o Hack Town!

De 07 a 10 de setembro de 2017, o Hack Town reúne o que há de mais inovador no campo da tecnologia, do empreendedorismo e das artes. Eles já estão na terceira edição, que acontece no Vale da Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí, cidade de 40 mil habitantes no Sul de Minas que é polo de tecnologia, startups e economia criativa.

Serão centenas de atividades simultâneas debatendo em diferentes pontos de vista assuntos ligados à criatividade, inovação, empreendedorismo e às mudanças de comportamento resultantes da evolução tecnológica. Durante três dias, o Hack Town reunirá algumas das mentes mais inovadoras do Brasil e do mundo.

Hack Town

Programação

Entre os mais de 200 palestrantes já anunciados, de um total de mais de 250, estão nomes como Henrique von Atzingen, líder do Thinklab, área de inovação e pesquisa da IBM; Nataly Bonato, community manager na WeWork; Antônio Peticov, artista plástico; Flávio Proença, head de insights no Google; Cristiano Dias, Líder para a América Latina do Creative Shop Studio no Facebook; Ana Cortat, fundadora da Hybrid CoLab; Luciano Freitas, gerente de marketing na Uber, Mauricio Soares, diretor de marketing da Plusnetwork, produtora responsável pelo Tomorrowland Brasil; e Evilásio Miranda, diretor para América Latina do bureau de tendências francês NellyRodi.

Profissionais de empresas e projetos nacionais inspiradores e independentes, como We Fab, INATEL, Dervish, Around The World in 80 Music Videos, Handmade, Mutato, Blockchain Academy, Foxbit, C.E.S.A.R., AI News Network e Balaclava Records também fazem parte da longa lista de palestrantes.

Veja a agenda completa do evento nesse link! Difícil vai ser escolher em qual palestra ir!!

Hack Town

Como chegar

De ônibus:

São cerca de 7 ônibus por dia saindo da cidade de São Paulo para Santa Rita do Sapucaí pela www.viacaosantacruz.com.br
4 vindo de Campinas pelo www.expressogardenia.com.br

3 vindo de BH pela www.expressogardenia.com.br
2 do Rio de Janeiro pela www.viacaosampaio.com.br
Além de vários de outros, de diversas cidades do sul de Minas e do interior de São Paulo.

E tem mais… se você procurar por ônibus até Pouso Alegre, que fica a 15 minutos de Santa Rita, e que tem ônibus de hora em hora para cá, a quantidade e os horários aumentam ainda mais. Ou seja, dá para vir numa boa. 

De Carro:

O acesso ao Vale da Eletrônica se dá através das seguintes rodovias:
–  Rod. Fernão Dias – BR 381, que liga São Paulo/SP à Belo Horizonte/MG
– Rod. Juscelino Kubitscheck de Oliveira – BR 459, que liga Poços de Caldas/MG à Lorena/SP
Com a ajuda do Waze, Google Maps ou um simples GPS, você chega tranquilamente.

Onde se Hospedar:

Existem diversas opções de hospedagem em Santa Rita do Sapucaí, desde hotéis, pousadas, casas para alugar durante o período do evento, quartos em repúblicas, sítios e muito mais. O evento acontece aos redores do prédio da Inatel, então é bom usar o endereço de lá como referência para procurar casas ao redor. As principais dicas estão nesse link e também tem um Grupo no FB onde estão sempre postando opções de acomodação.

Hack Town

Ingressos:

Os ingressos estão sendo vendidos no site Lets Events.
2º lote no valor de R$150.
O ticket dá direito a participar de TODA a programação do evento, em todos os dias de atividades.

Se interessou? Então agora é só programar a viagem porque vai valer muito a pena! Nos vemos por lá! Caso não consiga ir, compartilharemos toda nossa experiência por lá nas redes sociais da @amelhorbalada.

 

Leia também: Saiba sobre o Festival Path

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here