GUIA: Veja a programação do Festival Path 2018

Se você gosta de inovação, tecnologia, música, filmes, criatividade e conhecimento, deve saber que existe um perfil de festivais que abrangem esses assuntos de forma gostosa e divertida. Um dos precursores no Brasil é o Festival Path, que acontece no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Nós já estivemos em duas edições do evento e adoramos! É um daqueles finais de semana que você coloca o cérebro pra trabalhar, abre a cabeça e sai cheio de idéias novas. Nesse ano o festival vai acontecer nos dias 19 e 20 de maio.

A programação completa já está disponível no site do Festival Path e nós recomendamos que você passe um tempinho descobrindo o que vai rolar por lá e criando a sua agenda. O evento é dividido nas seguintes categorias:

Palestras:
Os temas e formatos das palestras são variados: há falas solo, painéis em grupo, bate-papos, debates, entrevistas e oficinas. Você pode conhecer mais sobre novas formas de educação, meio ambiente, cultura brasileira, sci-fi, comportamento, empreendedorismo, mundo digital e muito mais. Os palestrantes são pessoas que atuam nas áreas e estão cheios de idéias e exemplos fresquinhos que ajudam a criar uma ótima discussão.

As palestras acontecem no Tomie Ohtake e em alguns prédios ao redor, então crie uma programação que te possibilite assistir ao máximo de conteúdo, considerando o tempo de logística.

Festival Path

Shows:
Quer curtir uma boa música, valorizando artistas locais que tem grande potencial? Então se liga nos artistas que tocarão no festival: Tássia Holsbach, Dona Odete, BATEKOO, Couto Orchestra, Sarah Roston, Gaymada, Juliana Sinimbú, Lucas Estrela e Cauê

Na Cidade Path tem música ao vivo durante todo o fim de semana! Os shows acontecem na Praça dos Omaguás e na Cobertura do Centro de Convenções. Além disso, festas bombásticas rolam na Praça Professor Resende Puech! E o melhor, o acesso é livre!

Festival Path

Filmes:
Vai rolar uma mostra de filmes da VICE, com acesso livre. No Festival Path você assiste a uma seleção de documentários latino-americanos dos mais diversificados. Será a partir das 20h, no Ballroom 1 (Centro de Convenções).

Workshops:
Quer colocar a mão na massa? Então olha só quais os workshops desse ano. Artistas renomados e reconhecidos em suas áreas vão oferecer aulas práticas de caligrafialambe-lambestencil e lettering. Cada workshop dura 4h e é vendido separadamente. O ingresso de palestras não dá acesso aos workshops, e vice-versa.

Festival Path

Mais:
Simultaneamente às palestras, shows, filmes e workshops, há ainda mais opções para se conectar na Cidade Path. Inclua na sua agenda uma visita às feiras (de games, startups, gastronômica, maker), exposição de arte e happy hours! Ah, nossa dica é, tire um tempo para conhecer pessoas, trocar idéias, contatos e fazer novos amigos. O festival também é feito dessa troca entre os participantes, que pode ser até mais valioso do que os conhecimentos oferecidos na agenda do festival.

Festival Path

Ingressos:
Aproveite pois os ingressos ainda estão no primeiro lote. O valor é: R$149,00 + taxa e pode ser comprado no site do Festival. Os workshops custam R$120 + taxa.

Gostou? Então é só garantir o ingresso e se programar porque não tem como se arrepender de curtir um festival como esse!

No ano passado fomos conhecer o festival de inovação Hack Town, que acontece em Santa Rita do Sapucaí, MG. Saiba como foi no post.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here