De cinema! Confira a live de Guss gravada no incrível Monte Castelo

Guss
Crédito: Fernando Sigma

Inspirado por iniciativas como Cercle, que vêm levando cada vez mais artistas de música eletrônica a registrarem sets em lugares impactantes e inusitados, Guss transmitiu na tarde do último sábado, 26, uma live em que discotecou no famoso Monte Castelo de Mauá–SP, que costuma ser requisitado para eventos sociais, como casamentos e formaturas, e que pela primeira vez recebeu a apresentação exclusiva de um DJ.

Durante quase uma hora e meia, o paulistano mandou um set que transitou por vertentes da house music que representam a sua identidade — como afro, melodic, organic e progressive house —, em meio ao deslumbrante cenário do interior do castelo. Faixas de Luciano, Matthias Meyer, Marsh, Hraach e Joris Voorn foram recrutadas.

“Foi uma super produção onde apresentei todas minhas influências musicais em 1h30 de set. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram com esse projeto e fizeram um trabalho incrível. Muito obrigado aos que assistiram, postaram, compartilharam com os amigos, vocês são o verdadeiro combustível disso tudo”, comentou Guss pelas redes sociais.

A gravação foi feita pela equipe de Redu X, que já fez trabalhos para DJs como Vintage Culture e Chemical Surf, além de festivais como Só Track Boa e Kaballah. Já a sonorização foi assinada pela Void Acoustics Brasil, além da participação da MDAccula, Mídia Eventos, fotos por Fernando Sigma e patrocínio da marca de vestuário Heir.

A live foi ao ar através do canal de Guss no YouTube, e pode ser vista pelo player abaixo. Assista: 

Sobre Guss:

Guss traz a experiência do envolvimento com o mundo eletrônico há um bom tempo. Ele é o head das festas Ressonancia, Leeds e Feira, produzindo há pelo menos 14 anos grandes eventos no circuito eletrônico nacional. Apenas com a Ressonancia, ele já recebeu nomes como Oliver Huntemann, Agents of Time, Raxon, Derrick May, Anthony Parasole e diversos outros expoentes do cenário mundial, realizando eventos únicos e inovadores que fazem parte da força motriz do circuito paulistano. 

Como artista, adota uma assinatura versátil que encanta a gregos e troianos no auge do dancefloor. Somando apresentações internacionais e lançamentos através de labels como Warung Recordings e Medrado Music, Guss já provou que seu talento é decorrente da paixão pela música eletrônica que corre em suas veias. 

Leia também: Ouça “Desire”, a primeira collab entre Lari Hi e HOT Q

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome