Happy Drive’In estreia com Liu, Jord, Almanac, Zuffo, Cevith e Larinha em São Paulo

happy drive in

Marcado para acontecer neste sábado (26), o Happy Drive’In reúne em São Paulo um line-up de peso com Liu, Jord, Almanac, Zuffo e Cevith para comemorar o aniversário de 10 anos da DJ Lara. 

Se destacando no cenário da música eletrônica nacional, a jovem artista chama atenção pelo seu talento, carisma e pelas suas referências, que tocam com ela neste evento. “São grandes nomes da cena eletrônica atual e temos certeza que esse line-up associado à toda infraestrutura do evento, proporcionará uma experiência incrível para quem for ao festival”, antecipa Carlos Amorim, idealizador do evento.

“A gente sabe que as pessoas estão precisando viver momentos de alegria e o entretenimento ajuda muito na saúde mental. Desenhamos este evento para que seja um presente para o público. Além das atrações musicais, iremos envolver o público com diversos efeitos visuais e cenográficos, telões de LED, pirotecnia, malabaristas e muito mais”, completa.

Seguindo os protocolos de segurança e logística, conforme os critérios da Organização Mundial da Saúde (OMS), o evento se diferencia pelo formato drive-in e drive-out, permitindo ao público transitar ao redor do seu veículo, em área delimitada, para maior conforto durante as 6h de atração.

O festival ainda contará com uma ação especial para compra de ingresso solidário, que visa converter quilos de alimentos em entradas para o show.

SERVIÇO:

Happy Drive’In – Bday Larinha
Data: Sábado, 26 de Setembro de 2020

Programação:

18h – Cevith 
19h – Zuffo 
20h – Larinha
21h – Liu 
22h – Jørd
23h – Almanac

Local: Transamérica Drive-in | Alameda Tocantins, 234 – Barueri, São Paulo/SP
Horário: 18h00 – 00h00
Classificação: Livre
Ingressos: clique aqui 

Happy drive in

Leia também: EDC confirma data e local da edição na Europa: junho de 2021 em Portugal

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here